Dormem cerca de 20 horas por dia, é raro beberem água e carregam as crias numa bolsa. Os koalas são adoráveis, mas estão em risco. O Jardim Zoológico tem contribuído para a sua proteção desde 1991. Descubra mais curiosidades sobre esta espécie e saiba como ajudá-la!
Para celebrar o Mês da Família, os Quantum Parks prepararam ofertas especiais! Aproveite as promoções dedicadas à união familiar e à diversão em conjunto. E se não puder ir nestes dias, tem sempre o nosso desconto de 10% nas entradas individuais.
O 1.º Congresso Espaço Bebé foi criado a pensar em si e na sua família! Este será um dia inteiro dedicado às famílias, com informação valiosa, apoio emocional e um ambiente acolhedor para todas as idades!
Sabia que ao adquirir um bilhete para o Pavilhão da Água, os visitantes têm direito a uma visita guiada ao Parque das Águas, localizado na zona oriental do Porto? Descubra já como garantir o seu lugar!
Organizar festas de aniversário infantis tem muito que se lhe diga! Dentro ou fora de casa? Qual é o orçamento razoável? O que é que não pode faltar? Sabia que há festas que os disponibilizam convites grátis? Ideias não nos faltam e vamos partilhá-las consigo!
De Lisboa ao Porto, saiba como entreter a pequenada dentro e fora de portas. Aponte na agenda todos os programas e viva-os na melhor companhia!
Descubra como surpreender a pequenada no seu dia!
Fique a par, todas as semanas, dos melhores programas e atividades para fazer com os mais novos