DANCE SPOT
Lisboa | Atividades de Férias
Neste espaço as crianças terão acesso aos mais variados estilos de dança... desde o hip hop, passando pelo sapateado, mímica até à criação de cenografia.
Neste espaço as crianças terão acesso aos mais variados estilos de dança... desde o hip hop, passando pelo sapateado, mímica até à criação de cenografia.
“Férias de Leão” é um programa único que faz as delícias das crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos.
As tardes criativas no Mundo ITA são uma alternativa lúdica, pedagógica e divertida para as tardes dos seus filhos depois da escola.
As manhãs de socialização no Mundo ITA são a solução para crianças que ainda não frequentam a escola e que se encontram em casa com mães/pais que estão em teletrabalho ou que trabalham a partir de casa, com avós ou com cuidadores.
O Mundo ITA é uma alternativa saudável, criativa e divertida ao mundo sedentário e digital dos dias de hoje. As crianças vão desligar do mundo eletrónico e descobrir um mundo de sensações e emoções.
A Ousar Crescer promove programas que pretendem enriquecer o tempo livre dos mais novos através de atividades lúdicas.
Durante as férias, as meninas vão poder transformar-se em verdadeiras princesas no mundo encantado onde tudo é pensado ao pormenor.
O Rodinhas Park promove atividades de férias para crianças onde o desporto e a criatividade estão sempre presentes.
O Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo organiza atividades durante as férias escolares, nas quais as crianças podem aprender com as obras de arte do museu.
ATL Férias no teatro - Instrumentos básicos de representação: o corpo, a voz e o movimento.
O Pedagonal dá apoio aos alunos do 1º ao 12º ano de escolaridade com serviços de explicações individuais e em grupo, centro de estudos, campos de férias, alimentação e transporte.
Os Campos de Férias Stellaria recebem as férias com atividades criativas que vão permitir aos miúdos aprender enquanto se divertem.