IMPORTÂNCIA DE VOLTAR AO RECREIO E UM JOGO DIVERTIDO!

EO 2020 Pedagogia | Fonte: Gogo Squeez
  • slider

Depois de tanto tempo de ausência dos amigos, este regresso às aulas vai ser ainda mais divertido para as crianças! É uma autêntica volta ao recreio, volta aos colegas e volta às atividades.

Nos últimos tempos, os miúdos adaptaram-se a brincar em casa ao mesmo tempo que os pais trabalhavam, a matar saudades dos amigos por videochamadas, a andar de bicicleta no quintal e tantas outras formas de estar.

Mas as crianças precisam de ser isso mesmo…crianças! E uma parte disso é brincar na escola com os amigos, descobrir o mundo à sua volta nos parques infantis, fazer desporto e passar tempo fora de casa, o que não tem sido possível. Agora mais do que nunca, é  importante promover o seu tempo não estruturado para brincar, para explorar a imaginação e alimentar a criatividade!

Por isso este “voltar ao recreio” vai ser muito benéfico para as crianças que vão recomeçar as atividades fora de casa e voltar a desfrutar dos fundamentais intervalos das aulas.

Com este mote, GoGo squeeZ desafia os mais pequenos e as famílias a jogarem um divertido jogo chamado “Labirinto Volta ao Recreio” para ajudar a entretê-los e estimular a imaginação através de várias casas sobre alimentação e desporto. Ideal para quem gosta de bons desafios e que divertirá crianças, amigos e toda a família!

Como se joga:
O jogo inicia-se em “casa” e o objetivo é regressar ao Recreio.
Quem não quiser chegar atrasado, terá de prestar atenção às Casas Desconto de Tempo!
E quem quiser ser o primeiro a chegar ao recreio, tem de alcançar as Casas 100% Fruta!

Imprima o seu jogo aqui…e comece desde já a jogar!

Se quiser receber o seu jogo de tabuleiro físico em casa, também é possível através da promoção “Volta ao Recreio” onde na compra de 2x 4-packs GoGo squeeZ (formato 4 saquetas de 90G) de qualquer sabor, é oferecido de imediato este fantástico jogo de tabuleiro!

Para o receber, basta fazer o upload do talão de compra em www.voltaaorecreio.pt

Com o apoio: