ADOPTE UM LOBO

EO 2016 Região de LisboaProjeto Social
  • slider

A adopção de lobos residentes foi a forma encontrada para ajudar financeiramente o Centro de Recuperação.

O Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI) foi criado em 1987 com o objectivo de providenciar um ambiente, em cativeiro, adequado para lobos que não possam viver em liberdade.

Localizado na Malveira, o Centro ocupa 17 hectares de terreno, num arborizado e isolado vale. Os lobos no CRLI vivem em cercados com dimensões em função do tamanho da alcateia presente, com uma boa cobertura vegetal, topografia heterogénea e providenciando bons abrigos

A adopção de um ou mais lobos residentes no CRLI foi a forma encontrada para ajudar financeiramente o CRLI. Os Pais Adoptivos podem manter-se em contacto com o projecto e os seus lobos, através de visitas regulares ou lendo o boletim periódico do GL.

A adopção é oficializada através de um donativo mínimo de 35€ por ano, mas os Pais Adoptivos podem contribuir com mais donativos.

Como Pais Adoptivos têm o direito de visitar o CRLI durante o seu período de recepção e verificar como o “seu” lobo adoptado se encontra. Qualquer nova informação sobre o lobo adoptado é transmitida aos Pais Adoptivos. O pacote de Adopção inclui um certificado de adopção, uma fotografia do lobo adoptado e o boletim informativo “Um uivo pela sobrevivência”, o historial do lobo adoptado e muito mais...

Consulte o nosso site ou contacte-nos pelo E-mail