SESSÃO DE CINEMA EM CASA COM O FESTIVAL OLHARES

EO 2020 Todo o PaísServiço
  • slider

Conheça aqui os nomes dos vencedores dos 5 códigos para cinco famílias acederem à sessão de curtas para famílias do Festival Olhares do Mediterrâneo na FILMIN, a plataforma de streaming de cinema independente, que temos para oferecer | Participação até 19 nov. '20 | Este passatempo resulta de uma parceria entre a Estrelas & Ouriços e o Festival Olhares do Mediterrâneo.


O Passatempo SESSÃO DE CINEMA EM CASA COM O FESTIVAL OLHARES terminou e os vencedores já foram apurados.

Esta iniciativa resultou de uma parceria entre a Estrelas & Ouriços e o Festival Olhares do Mediterrâneo.

A concurso estiveram 5 códigos para cinco famílias acederem à sessão de curtas para famílias do Festival Olhares do Mediterrâneo na FILMIN, a plataforma de streaming de cinema independente.

Na sessão para as famílias da 7.ª edição do Festival Olhares do Mediterrâneo - Women's Film Festival, este ano, no dia 28, às 15h, na sala 3 do Cinema São Jorge, é apresentada uma seleção de filmes especialmente dirigidos a crianças entre os 6 e os 12 anos.

A mesma sessão estará à disposição para pais e famílias no FILMIN, a plataforma online escolhida para permitir a quem não possa deslocar-se ao cinema ver o Festival.

E porque nunca é cedo demais para descobrir o bom cinema e todas as ocasiões são boas para refletir sobre quem somos e como agimos a seleção para crianças deste ano levanta questões como: "Somos influenciáveis pelo grupo? Tentamos agradar a todos, pondo aquilo em que acreditamos num 2.º plano? Temos medo de estar sozinhos ou, pelo contrário, pensamos melhor sem ruído à nossa volta?" Entre no elétrico 28 ou no carro do Pimpolho, corra pelos campos de Boriya e tente responder a estas questões junto com as crianças!

A sessão com a duração de 71 minutos, conta com a exibição dos filmes Claudete e o Bolo (Brasil e Portugal), o28 (França), Spaced Out (Croácia), Boriya (França e Coreia do Sul), Cheeky Monkey (Espanha), Ten Years (França), Children's Lake (Espanha).

VENCEDORES
____________________________________________________________
Sílvia Olímpia Lourenço Cassiano Lopes | Maria José Sousa Gonçalves | Cátia Alexandra Trindade Freitas | Manuel António Pereira | Gracinda Ferreira


Atenção: Estão a decorrer outros passatempos no nosso site. Participe!

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 0

210 visualizações

Pub
Pub