O MELHOR DO NICKELODEON E DO NICK JR.: CHEGOU O NICK+

EO 2020
  • slider
  • slider

Depois de alargar a sua presença a todos os operadores de televisão, o Nickelodeon apresenta agora mais uma grande novidade. O Nick+, a app SVOD do canal, chegou ao MEO e à Vodafone com os melhores conteúdos do Nickelodeon e do Nick Jr., incluindo temporadas completas das séries favoritas, o lançamento de novas temporadas, estreias exclusivas e muito mais.

“Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar” é o mote desta nova app, que é o será o serviço mais completo de entretenimento on-demand para crianças em Portugal. Patrulha Pata, Henry Danger, SpongeBob e Loud em Casa – são algumas das séries que lá moram, com temporadas inteirinhas para ver e rever quando e onde quiser, e repetir, e repetir, e repetir.

É que, além de estar integrada na oferta do MEO (canal 52) e da Vodafone (canal 29), a app Nick+ estará também disponível noutras plataformas dos dois operadores, sendo possível assistir a todos os conteúdos a partir da maioria dos dispositivos e em qualquer lugar.

Para começar em grande, o Nick+ vai arrancar com a antestreia exclusiva da nova série “É o Pónei”, que acompanha as aventuras de Annie e do seu pónei na quinta dos seus pais.

Para quem não quer perder pitada do universo do Nickelodeon e do Nick Jr., basta então subscrever a app mais divertida da televisão portuguesa, que terá o custo de 2,99€ mensais.

Uma das melhores partes disto tudo é que os clientes MEO que subscreverem o serviço até setembro terão direito a dois meses grátis. Já na Vodafone, o Nick+ estará disponível gratuitamente para todos os clientes, também durante dois meses.

Mais informações: Site

Mais sugestões na TV: