NO CANAL PANDA O HALLOWEEN É COM DIVERSÃO MONSTRUOSA

EO 2020 Série | Canal Panda
  • slider

O Halloween está aí à porta e para comemorar na melhor companhia o Canal Panda preparou um dia a altura com o especial “Diversão Monstruosa” composto por duas estreias: “Esme & Roy” e de “Super Monstrinhos”, para ver a 19 de outubro, a partir das 16.30h.

MONSTROS MAS CARINHOSOS
A nova temporada de “Esme & Roy” chega ao Canal Panda pelas 16.30h para contar as aventuras destes melhores amigos e também os melhores “Monstro-Amas” da Cidade Monstro. Juntos, vão viver fantásticas aventuras enquanto cuidam dos seus pequenos amigos-monstro.

“Esme & Roy”, para ver de segunda a sexta às 9h e às 16.30h e aos sábados e domingos às 13.30h, é uma série com diversão, aprendizagem, humor, emoção e muita música à mistura.

MONSTROS PEQUENINOS, MAS SUPER!
Os novos episódios de “Super Monstrinhos” chegam pelas 18h para dar a conhecer a escola pré-primária Pines Pitchfork, onde os filhos dos mundialmente famosos (e não tão famosos) monstros vêm aprender a ser as melhores pessoas e os melhores monstrinhos que puderem ser.

Drac, Cleo, Lobo, Katya, Zoe e Frankie são crianças em idade pré-escolar com dupla identidade: humanos durante o dia e monstrinhos durante a noite. É por isso que esta pré-primária começa todos os dias ao final do dia. Porque quando o sol se põe, estas pequenas criancinhas irradiam magia e soltam gritinhos de alegria enquanto se transformam em super monstrinhos!

Drac transforma-se em vampiro, a Cleo em múmia, o Lobo em lobisomem, a Katya em bruxa, com uma varinha mágica e um gato azul ao seu lado, a Zoe numa zombie cheia de esperteza, e o Frankie numa versão pré-escolar mas superforte do Monstro Frankenstein.

Seja na sala de aulas, no recreio ou fora da escola numa visita de estudo, os Super Monstrinhos vão experimentar muitas e cómicas tentativas, erros e desaires até conseguirem dominar os seus superpoderes e aprender as competências sociais de que precisam até estarem preparados para a escola primária.

Mais informações: Site | Facebook