PAPINHAS DO SEBASTIÃO

EO 2022 Alimentação>6m2,5€/unidade
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

Já conhece as Papinhas do Sebastião? Saborosas, biológicas e nutritivas, estas papas são perfeitas para levar a qualquer lugar e saciar as barriguinhas a qualquer altura!

As Papinhas do Sebastião são saborosas e nutritivas papas biológicas de fruta, elaboradas apenas com ingredientes naturais vegetais e sem adição de açúcar.

A marca nasceu pelas mãos de Cláudia e Filipe, pais do Sebastião, que pretendiam combinar sabores deliciosos e saudáveis para o filho. Agora, as saborosas papas prometem agradar miúdos e graúdos por todo o país.

Versáteis e práticas, as papinhas podem ser consumidas diretamente do frasco, ou misturadas com iogurte, granola, aveia e outras frutas ou alimentos.


E que tal criar uma sobremesa maravilhosa?


Enquanto estudam outros sabores, As Papinhas do Sebastião começam por oferecer uma variedade de papa, a 'Papa #1'.

A 'Papa #1' é sobretudo feita de maçã, mas inclui batata doce, aveia, tâmara e limão para lhe enriquecer o sabor, textura e consistência, bem como agradar o palato de todos os bichinhos humanos, dos 6 meses aos 100 anos.



Os ingredientes são produzidos de forma sustentável, sendo que a marca aposta no Modo e Produção Biológico. 90% dos ingredientes são de origem nacional, contribuindo para reduzir a nossa pegada de carbono.

As Papinhas do Sebastião apostam também na chamada "fruta feia", a fruta de calibre e forma irregular, que os agricultores não conseguem vender para o retalho, ajudando a combater o desperdício alimentar.

O produto é embalado em frasco de vidro, 100% reciclável, com 200g. O frasco pode ser reutilizado inúmeras vezes e a marca oferece, ainda, um vasilhame de 50 cêntimos por frasco devolvido. Este vasilhame é creditado na conta do cliente, podendo ser usado em compras futuras.

As Papinhas do Sebastião são vendidas em caixas de seis unidades e podem ser adquiridas na loja online.

Obs.: As Papinhas do Sebastião são vendidas para todo o país, com entregas ao domicílio, via CTT Expresso e pontos de recolha em mão.