OS BEBÉS TAMBÉM LEEM FERNANDO PESSOA

EO 2020 Audiolivro
  • slider

A editora BOCA e a Casa Fernando Pessoa lançam a versão digital do audiolivro “Afinal o Caracol, o Íbis e o Gato”, a trilogia da Companhia Andante com poemas de Fernando Pessoa para a primeira infância.

O audiolivro nasce da trilogia de espetáculos que Cristina Paiva e Fernando Ladeira vêm apresentando em bibliotecas, escolas, creches, jardins de infância e teatros de todo o país.

Afinal, os bebés leem. Leem, palram, cantam e dançam poesia. Assim é nos espetáculos da Andante para a primeira infância “Afinal... o Caracol!” (2012), “Afinal, o íbis…” (2015) e “Afinal… o Gato?” (2018).

A Andante foi recentemente distinguida com o Prémio Ler + 2019, do Plano Nacional de Leitura.

Poemas de Fernando Pessoa, musicais, cómicos, profundos, são o fio com que tecem a sua fina teia dramatúrgica, com música de Joaquim Coelho e ilustrações, cenografia e figurinos de Mafalda Milhões.

"Afinal o Caracol, o Íbis e o Gato", é uma co-edição Casa Fernando Pessoa e a editora BOCA. Reúne os espetáculos da Companhia Andante para a primeira infância. Ou melhor, os poemas e as canções desta trilogia, fotografias dos espetáculos e da sua criação e textos dos vários intervenientes.

A versão digital já está disponível e a versão impressa pode ser comprada desde já com desconto de 20% e recebida gratuitamente no início de julho.

De 1 a 30 de junho aproveite a campanha de pré-venda da edição impressa (livro + CD) por 12€, em vez de 15€.

Mais infomações: Site