ESCOLAS FECHADAS, LIVROS ABERTOS: 13 LIVROS PARA APRENDER DE FORMA DIVERTIDA

EO 2020 Livros
  • slider

Durante os próximos dias muitas vão ser as estratégias dos pais deixarem os miúdos com a cabeça ocupada e, mais importante, em aprendizagem. A Booksmile dá 13 sugestões de livros que fazem desta tarefa um obstáculo mais fácil.

Desde livros sobre constelações, a decifrar códigos até ganhar memória de elefante aqui não faltam opções divertidas para deixar as crianças entretidas nos próximos tempos.


Com desafios para encontrar objetos ocultos, labirintos para percorrer, jogos de palavras, rabiscos e muito mais, O Grande Livro de Jogos a Dois contém toneladas de diversão para partilhar com o melhor amigo/a.


Este livro é como uma máquina do tempo! Viaje até ao passado e ao futuro e resolva os labirintos desafiantes em cada página. Descubra 48 momentos da História da Humanidade.


São 48 sítios para explorar e ficar a saber factos incríveis sobre cidades espetaculares, monumentos com milhares de anos, maravilhas do mundo natural, entre tantos outros locais fantásticos que nem sonhavas que existiam.


Este livro vai ajudar a descobrir as estrelas através de jogos divertidos de ligar os pontos. Pode ainda ler curiosidades sobre a astronomia, as lendas e os mitos associados a cada constelação.


Entre modelos para construir, experiências para fazer, jogos e desenhos para colorir, vais divertir-se durante horas a pintar, cortar, dobrar, montar e colar. Tudo em nome da ciência, claro!


Acorde o cientista que há nos miúdos e encha as suas vidas e casa de experiências loucas e absolutamente fantásticas.


Neste livro encontras mais de 30 projetos diferentes, com instruções passo a passo, para inventar brinquedos divertidos e presentes originais para oferecer.


Desenvolva as capacidades dos miúdos para decifrar códigos e enigmas. Página a página, há desafios diferentes, uns mais fáceis, outros mais difíceis. Tão difíceis que vão querer consultar as soluções. Mas têm de resistir!


Este livro tem dezenas de desafios para «quebrar a cabeça». Página a página, há atividades diferentes, umas mais fáceis, outras mais difíceis.


Divirta-se a viajar com o Carola e, com as suas brilhantes capacidades cerebrais, ajude a encontrar os objetos perdidos ao longo das páginas deste livro.


Perfeito para os mais novos treinarem o pensamento visual, a coordenação motora, a motricidade fina e a resolução de problemas. Cada página tem também perguntas para desenvolver a capacidade de concentração e tornar o desafio ainda mais divertido!


Ligue os pontos e descubra desenhos incríveis para colorir.


Use os modelos em 3D destacáveis e os autocolantes para construir o seu modelo de quarto, experimentar vários estilos e visualizar o resultado final.

Sugestões Booksmile.