A CIDADE DE TODOS OS DIAS

EO 2020 Livro Online
  • slider

O livro infantil dedicado a todas as crianças que estão em quarentena. Uma lição de esperança sobre estes dias incertos.

Conheça “A Cidade de Todos os Dias”, uma história infantil criada para ajudar os mais novos a compreender o momento que atravessamos. Escrito por Sara Santos e ilustrado por Ricardo Camões, este é um livro digital dedicado aos mais novos. É gratuito e disponível para ser partilhado com o mundo.

As escolas fecharam, já não existem atividades extracurriculares, os adultos estão sempre em casa, preocupados e as brincadeiras são passadas entre quatro paredes. Uma realidade comum a milhões de crianças. A Cidade de Todos os Dias procura trazer algum amparo a estas famílias, ao mesmo tempo que oferece uma lição de esperança sobre estes dias incertos.

Este conto infantil, além de ensinar as nossas crianças sobre a Pandemia, disponibiliza imagens ilustrativas para que possam colorir e ficar entretidos a partir de casa.

HISTÓRIA
Carlota, Gabriel e o Corona Vilão são os grandes protagonistas desta história. Numa cidade simpática e comum, os dias mudam por completo quando dois melhores amigos se vêm obrigados a ficar em casa. A defesa possível para fugir a esta temível personagem que chegou para criar medo e tristeza. O final é feliz, tal como esperamos que seja.

O livro pode ser visto e descarregado gratuitamente aqui.