UMA FORMA SABOROSA E DIVERTIDA DE SE COMER MAIS FRUTA NO VERÃO!

EO 2020 Alimentação | Fonte: Gogo Squeez
  • slider
  • slider
  • slider

Sabemos que este verão vai ser diferente para todos nós, mas, uma coisa é certa, os rituais vão continuar a ser vividos. Os piqueniques, os churrascos, as brincadeiras das crianças, a calma das sestas, o cheiro a protetor solar, a roupa fresca e a vontade de comer um gelado fresquinho. Para ajudar a manter as crianças saudáveis, saiba como fazer um gelado feito com 100% fruta em casa, rápido e fácil.

Com o calor chega o desejo de comer o clássico do verão: o refrescante gelado! Que existe de tantas formas e a que ninguém resiste, nem miúdos nem graúdos, que vão continuar a incluí-lo no seu ritual do verão.

O gelado pode parecer ser um doce inofensivo, que não faz mal e que não engorda assim tanto. Mas…regra geral têm muito açúcar, gordura, corantes e conservantes e até ingredientes difíceis de pronunciar.

Mas se o verão é a estação dos gelados (que não o negamos) é também a da fruta! Com um gelado com os ingredientes certos (fruta) em vez de açúcar e gordura, consome-se mais água, muito menos calorias e as vitaminas correspondentes aos diferentes tipos de fruta.

Por isso vamos ensinar-lhe como se faz um gelado feito com 100% fruta em casa, rápido, fácil e saudável…um GoGo squeeZ gelado!

COMO FAZER?
1.º Coloca-se um GoGo squeeZ no congelador (4 a 5 horas), devendo primeiro com os dedos afastar a polpa de fruta na parte de cima da saqueta, junto à tampa em forma de hélice;
2.º Retirar o GoGo squeeZ do frio e cortar a embalagem, com uma tesoura, abaixo da heli-tampa;
3.º Empurrar a parte de baixo da embalagem e disfrutar de um GoGo squeeZ gelado feito com 100% fruta e nada mais.

É um gelado de fruta natural, feito com 100% fruta, sem adição de açúcares e baixo em calorias, que toda a família vai adorar. Agora já sabe, está um dia de calor? Coloque um GoGo squeeZ no congelador.

Ajude o seu filho a ser ainda mais saudável neste verão com esta forma rápida e deliciosa de comer fruta, sem parar as brincadeiras!

Com apoio: