ESCOLA CHINESA DE LISBOA

EO 2020 LisboaEnsino de Língua Chinesa
  • slider

Esta escola pretende promover a língua e cultura chinesa junto dos portugueses e junto da comunidade chinesa em Portugal, de forma a aproximar as duas comunidades.

A Escola Chinesa de Lisboa dedica-se a criar para os seus alunos um paraíso de ensino da língua chinesa para que eles possam melhorar o seu nível de chinês e aprofundar o seu interesse na cultura chinesa.

Assim, a Escola distingue-se pelos cursos de língua chinesa a portugueses e estrangeiros, de acordo com a faixa etária e o nível de cada um. Para além disso, oferece ainda cursos de dança tradicional chinesa, dança contemporânea, kung fu, representação, caligrafia chinesa, trabalhos manuais, entre outros.

Tendo em vista os mais novos, existem também cursos de iniciação de mandarim para crianças. Os cursos "Aprender chinês a brincar" concentram-se em ensinar as quatro áreas mais comuns da língua, nomeadamente falar, ouvir, ler, e escrever, com ênfase no vocabulário, através de atividades que envolvem os alunos de uma maneira interativa e divertida.