KUMON COM TRÊS MODALIDADES PARA O REGRESSO ÀS AULAS

EO 2020 Matosinhos/bragaCentro de Estudos
  • slider

A Kumon, uma rede de centros de educação, já preparou o regresso às aulas dos mais pequenos e apresenta três modalidades de ensino dos seus programas Kumon Matemática e Kumon Inglês: presencial, online e mista.

Os dois programas são concebidos para serem ministrados nas três vertentes: todos oferecem os mesmos conteúdos programáticos e materiais didáticos e o acompanhamento especializado, por parte de um orientador.

Devido à situação atual de pandemia, a modalidade online apresenta uma grande vantagem. Além da segurança, leva o ensino Kumon, um método complementar ao ensino tradicional, a qualquer zona do país.

Com mais de 25 mil centros em todo o mundo, o principal objetivo da Kumon é que os alunos atinjam a sua capacidade máxima, sejam autodidatas e aprendam a alcançar as suas metas e objetivos de forma autónoma.

Este modelo de aprendizagem garante aos alunos uma maior confiança, fator fundamental para enfrentar os novos desafios, através de um procedimento de individualização, consistência e motivação.

Em Portugal existem dois centros Kumon, em Matosinhos e Braga.