Título
E se amanhã não pudesse assegurar a educação dos seus filhos?
E se amanhã não pudesse assegurar a educação dos seus filhos?
Patrocínio: CA Vida
O que têm em comum as histórias de João, Maria e Pedro? Se tem crianças ou filhos a seu cargo, menores de 24 anos, garanta que as despesas de educação estão cobertas, se lhe acontecer um imprevisto. Porque a vida muda, mas nem tudo tem de mudar.
Quando os filhos nascem, o mundo passa a girar à volta deles e os pais depressa descobrem que são capazes de coisas que nunca imaginaram (especialmente as famílias monoparentais). Mas a vida é feita de incertezas, e para os pais, a maior preocupação é garantir que os filhos têm um futuro seguro, independentemente do que possa acontecer.
O João (37 anos) é pai solteiro e a sua brincadeira preferida com a filha, Beatriz (10 anos), é jogar à apanhada num campo perto de casa.
Há 1 ano, a vida de ambos “levou uma volta”, quando o João teve um acidente de viação e deixou de poder trabalhar,
perdendo o seu rendimento. Para outros pais a pergunta imediata seria: "como vou pagar as despesas de educação?". O João estava preparado e hoje continuam a passar tempo juntos, sem que a filha tenha deixado de ir à escola.
Como? Felizmente, há seguros que apoiam as famílias monoparentais perante a perda de rendimentos por invalidez permanente e cobrem as despesas escolares.
Maria (45 anos) e Pedro (43 anos) tiveram dois filhos, Marta (19 anos) e Daniel (7 anos). A família sempre foi muito unida e tinha acabado de celebrar os sucessos de Marta na faculdade, quando o pai faleceu, repentinamente, vítima de um AVC durante uma corrida.
A Maria conseguiu assegurar as despesas familiares e as propinas, apesar de o Pedro ter sido sempre o pilar financeiro da família.
Como? Quando tiveram filhos pensaram em todos os cenários e combinaram fazer um seguro de vida, que nunca pusesse em causa o futuro dos miúdos, se um dos pais deixasse de cá estar.
O que têm estas histórias em comum? É o que vamos ver a seguir.
Nos dois casos acima, foi necessário ter um plano B. Como as duas famílias já tinham subscrito o seguro CA Vida Educação puderam beneficiar de uma das mais-valias do seguro.
Graças a esta vertente do seguro, consegue garantir o pagamento de um rendimento para fazer face às despesas de educação, perante o imprevisto de morte ou invalidez do encarregado de educação (Pessoa Segura), assegurando assim a sua formação e um futuro promissor.
Se tem crianças ou filhos a cargo, menores de 24 anos, e der por si a acenar a estes 3 pontos, considere!
👧 Quer que as suas crianças brinquem livremente e procura minimizar o impacto financeiro das suas tropelias
🚑 Preocupa-se com a saúde e bem-estar das suas crianças e deseja que tenham os melhores cuidados médicos, em caso de doença ou acidente.
🎓 Quer garantir que as suas crianças tenham o futuro educacional assegurado perante uma fatalidade do encarregado de educação.
Se gostou deste artigo, espreite também:
Para usufruir deste desconto apresente esta página.
Fique a par, todas as semanas, dos melhores programas e atividades para fazer com os mais novos