ESPETÁCULOS PODEM TER NOVOS HORÁRIOS DEVIDO ÀS NOVAS MEDIDAS

EO 2020 Atualidade
  • slider

Devido às novas medidas do Governo para o mês de novembro, vários teatros e salas de espetáculos anteciparam o horário de apresentação garantindo a oferta cultural programada e seguindo todas as recomendações de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Estas medidas foram implementadas no dia 4 de novembro sem data de fim previsto. Até ordens em contrário, todos os espetáculos mais tardios foram antecipados facilitando, assim, o fecho de portas, em segurança, até às 22.30h.

Grande parte das salas vão permanecer abertas continuando a oferecer cultura à população em geral, mas seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos.

Devido a estas medidas repentinas, o ideal, antes de comparecer num espetáculo, é confirmar previamente junto de cada entidade sobre a possibilidade de novos horários e o que fazer caso já tenha adquirido bilhete para um espetáculo que mudou de hora.

Até ao momento, a Estrelas & Ouriços teve conhecimento do cancelamento da peça “A Quinta dos Animais”, no LU.CA, e que a peça “A Menina do Mar”, no CCB, se encontra esgotada. Nos fins de semana de 14 e 15 e de 21 e 22 de novembro, o Museu Coleção Berardo, à semelhança de outros equipamentos culturais, vai fechar às 13h.

Visite a nossa secção Teatros e Espetáculos e continue a levar, em segurança, o melhor da arte e da cultura aos mais novos.