O NAVIO QUE SEGUE O SOL

EO 2018 Cruzeiro
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

Cativa-o a ideia de adormecer numa cidade e acordar noutra? Já se imaginou a assistir tranquilamente a um espetáculo enquanto o seu bebé dorme ou brinca numa sala inundada de brinquedos Chicco?

Agrada-lhe a possibilidade de jogos Bowling ou Fórmula 1 enquanto os miúdos imprimem, com entusiasmo, Legos em 3D? E desfrutar de parques aquáticos, antes de escolher um de 11 espaços diferentes para tomar a refeição, que pode terminar com uma das delícias feitas, na hora, pelo mestre chocolateiro?

Estes cenários estão à distância de umas milhas, numa fantástica experiência de férias a bordo do novo navio do MSC Cruzeiros - o MSC Seaside - elogiado como o "que segue o sol", por ser ideal para destinos quentes e, assim, detentor de mais zonas de exterior do que o habitual. O navio estará a realizar a sua temporada inaugural nas Caraíbas e foi criado especificamente para navegar em locais quentes.

O navio, com 323 metros, transporta para o mar algumas das mais recentes inovações e foi criado para proporcionar uma experiência única, indo ao encontro das necessidades dos viajantes de hoje em dia e dos anos que estão para vir. Um dos navios mais avançados tecnologicamente no mar, o navio dispõe de características únicas destinadas a reduzir o impacto ambiental das operações do navio, incluindo a tecnologia mais recente de limpeza de gases de escape para atender aos restritos regulamentos nos portos e nas áreas operacionais.

O MSC Seaside foi criado especificamente para proporcionar aos viajantes uma experiência única a bordo nas regiões mais quentes, disponibilizando um dos mais altos rácios de espaços exteriores na indústria, para que os viajantes possam desfrutar de uma vasta gama de actividades ao ar livre tais como jantar e tomar uma bebida al fresco, passear ao longo da promenade ou descontrair e aproveitar as maravilhosas vistas de mar na privacidade de um dos muitos camarotes com varanda disponíveis. Este navio desafia os limites da tecnologia marítima e centrada no cliente e vai certamente elevar o conceito de férias a bordo de um cruzeiro a um nível superior.

Todos os elementos do MSC Seaside foram criados para aproximar os viajantes do mar como nunca antes, com características de design únicas e especiais, entre as quais, uma promenade de 360º ao nível do mar, elevadores panorâmicos em vidro, uma ponte no deck superior com 40 metros de altura de cortar a respiração, e, com 76% dos camarotes posicionados do lado de fora do navio, os viajantes nunca estarão longe de uma vista, ou simplesmente, do mar.