100 EDIÇÕES: O QUE DIZEM OS PARCEIROS SOBRE NÓS?

EO 2017 Roteiro 100
  • slider

A chegada à 100.ª edição levou-nos a querer ouvir os nossos parceiros sobre nós. É com muito gosto que partilhamos os testemunhos de quem nos tem acompanhado ao longo dos anos e nos tem ajudado a fazer as famílias felizes.


*FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
Sete anos de parceria, trabalho, simpatia, alegria e também de relações pessoais. O Estrelas e Ouriços começou por ser um projeto pioneiro em Portugal e que viria revolucionar a comunicação e divulgação de atividades para crianças, adolescentes, jovens e famílias. O Estrelas e Ouriços e a sua equipa são um grande apoio para nós, Fundação Calouste Gulbenkian, pois ajudam-nos a chegar a famílias a que jamais chegaríamos.

Ao fim destes anos de parceira, sabemos que podemos sempre contar com eles. E a opinião de toda a equipa do Estrelas e Ouriços é muito importante para nós e, por isso, há uns anos iniciámos uma relação direta e convidamos a equipa e as suas famílias a virem assistir às nossas atividades na Fundação Calouste Gulbenkian. Como eles comunicam as nossas atividades para outras famílias, elas próprias e as suas famílias também têm de conhecer as nossas atividades de perto, participando ativamente.

Quero felicitar o Estrelas e Ouriços e a sua equipa pela sua centésima edição. Obrigada por estarem cá a ajudar as instituições culturais, como também as famílias portuguesas. Obrigada pela qualidade do trabalho, como também pela simpatia e alegria com que sempre atendem os nossos pedidos. Espero que continuemos a crescer em conjunto. E que venham muitas mais edições.

Ana Maria Lopes, Gulbenkian Descobrir


*BAIRRO DOS MUSEUS E FUNDAÇÃO D. LUÍS
O trabalho de mediação artístico-cultural e o contributo para a educação em contexto não formal tem, nos últimos tempos, florescido em Cascais. Hoje, este serviço dedicado às famílias, escolas e a todos os interessados em Cultura e Educação reencontra a sua identidade através do programa ENVOLVE-TE.

Parte dele acontece também graças a parceiros fiéis que nos envolvem e que se deixam envolver. Deles destacamos um dos primeiros celebrados, o Roteiro Estrelas e Ouriços, uma franca mais-valia pelo contributo dado a uma divulgação criativa, assertiva e inovadora.  Por essa via, recebe o Serviço Cultural e Educativo da Fundação D. Luís inúmeras famílias e, mais recentemente, escolas motivadas e curiosas em descobrir este novo conceito de cultura em Cascais: O Bairro dos Museus.

É para nós um privilégio podermos assinalar o 100.º Roteiro!

Serviço Cultural e Educativo do Bairro dos Museus e Fundação D. Luís


*MUSEU DO DINHEIRO
O Museu do Dinheiro é, desde o seu início, parceiro do roteiro Estrelas e Ouriços na divulgação das atividades para famílias e escolas, permitindo-nos chegar a estes públicos de uma forma diferente e divertida. Graças ao empenho e profissionalismo da equipa, esta tem sido uma parceria de sucesso. Parabéns por estes 100 roteiros e desejos de muitos êxitos futuros!


*MUSEU COLEÇÃO BERARDO
A parceria estabelecida entre o Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo e o Roteiro Estrelas e Ouriços permitiu a consolidação do público infanto-juvenil, nas atividades para famílias, destacando as férias e os aniversários. A visibilidade e reconhecimento que obtivemos junto das famílias foi facilitada pela divulgação no roteiro, que nos fez chegar claramente a um maior número de participantes nas atividades. Parabéns ao Estrelas e Ouriços e votos de continuidade do seu excelente trabalho.

Cristina Gameiro, Coordenadora do Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo


*CENTRO COMERCIAL ALEGRO
O nosso histórico de parceria, já com alguns anos, revela o quanto valorizamos e estimamos o trabalho realizado pelo Estrelas e Ouriços, um meio de comunicação que se tem revelado essencial no apoio à divulgação da programação Alegro destinada às famílias.

Parabéns pelo número 100 e estamos certos de que estaremos cá para celebrar juntos outras centenas de roteiros essenciais para as famílias em Portugal!


*TEATRO BOCAGE
"Há valores que duram sempre” – é esta a melhor forma de me referir à excelente parceria celebrada entre o Teatro Bocage e o Estrelas e Ouriços desde o início deste projeto, fundada no respeito e na confiança, tendo como paixão comum o lazer educativo e lúdico dos mais novos – futuros líderes nos quais todo o investimento é pouco.

O Teatro Bocage como projeto “Educação pela Arte”, inspirado nos jogos do “faz de conta”, desenvolve competências de comunicação e espírito de equipa, de criatividade e improviso, de auto-estima, autonomia, compromisso e responsabilidade. Existirá melhor forma de o promover do que associarmonos a uma equipa fantástica, com um projeto diferenciador, que se dedica de corpo e alma à felicidade das Famílias, como o projeto Estrelas e Ouriços?

Parabéns pelas primeiras 100 edições! Desejamos merecer a vossa confiança para festejarmos convosco outras tantas.


*MUSICALMENTE
O grande respeito pelas artes para a primeira infância esteve sempre presente desde o nosso primeiro encontro com o Estrelas e Ouriços. Uma equipa de excelência, que sempre nos fez sentir parte da família. Ao longo dos anos, construímos a nossa parceria com este alicerce comum que é o da dedicação profunda aos bebés e às suas famílias, e agradecemos ao Estrelas e Ouriços por sempre nos incluir nos momentos de destaque como uma referência nas artes de palco para a primeira infância.

Os Concertos para Bebés contam já com quase 20 anos de história, e assim desejamos que seja também o percurso do Estrelas e Ouriços, duradouro e sempre pioneiro na divulgação dos roteiros culturais e de programas em família.

Os nossos parabéns a toda a família Estrelas e Ouriços por esta 100.ª edição!

Rita Grácio | Concertos para Bebés


*PALCO 13
Já por diversas vezes a PALCO13 utilizou a ajuda do Estrelas e Ouriços na divulgação dos trabalhos para a infância que apresenta. Ao longo destes anos, encontrámos sempre da parte desta equipa uma grande disponibilidade para nos ajudar a resolver da melhor forma essa divulgação. E a verdade é que temos tido resultados positivos. Através do Roteiro chegam-nos espetadores que assim recebem a informação que não teríamos possibilidades de lhes fazer chegar de outra forma.

Portanto, o nosso muito obrigado e votos de parabéns ao Estrelas e Ouriços. Venham mais 100 números!

Maria João Afonso


*RITMOS E BLUES
Quando o Estrelas e Ouriços surgiu pensamos “isto pode ser interessante, podemos experimentar”. Hoje em dia, é parceira obrigatória na divulgação dos nossos espetáculos infantis. Entretanto, a revista e site também se transformaram num ponto de recolha de informação obrigatório para os pais.

Empenhados e profissionais, a nossa parceria convosco nunca teve sobressaltos. Agradecemos o apoio de sempre. É um prazer trabalhar em conjunto convosco. Parabéns a todos!


*BOWLING CITY
Existem hoje vários canais, formas e conteúdos para divulgação dos nossos projetos, dos nossos enormes riscos e investimentos; uns com custos e outros até gratuitos, mas com tanta e diversificada oferta, existe sempre algo que nos faz ligar a alguém, não só pelo profissionalismo e entrega naquilo que acredita e vive com emoção, mas acima de tudo porque sente confiança nos princípios utilizados naquilo que é o foco do seu trabalho – A partilha com as Famílias!!

A Bowling City nasceu entre várias famílias, que constituem o nosso quadro de pessoal, e hoje é uma única família, feliz pelo caminho que tem feito e onde a família Estrelas e Ouriços com a sua dedicação e sensibilidade tem ajudado e muito a divulgar o que gostamos de fazer diariamente, que é divertimos-nos com as famílias que têm tido o prazer de nós visitar.


*ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA MONTEPIO
A parceria entre a Associação Mutualista Montepio e o Estrelas e Ouriços tem permitido promover o Clube Pelicas – projeto que dedicamos às crianças até aos 13 anos de idade - junto de um público ainda mais alargado, comunicar as iniciativas que realizamos e dedicamos ao público infanto-juvenil e, num mesmo passo, veicular os valores da amizade, responsabilidade e solidariedade que nos inspiram enquanto associação mutualista

Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio



*UAU
Estrelas e Ouriços é sinónimo de sucesso. Os valores familiares assistem qualquer das suas ações e campanhas. Com este roteiro, online ou em papel, sabemos sempre o que de melhor existe para a nossa família. Basta consultá-lo e vive-lo.

Obrigada por existirem. Não mudem!

Rita Duarte, Diretora de Comunicação da UAU


*DANCE SPOT
A Dance Spot e o Estrelas e Ouriços nasceram no mesmo ano e desde aí que temos mantido um relacionamento próximo de confiança e credibilidade no trabalho do Estrelas e Ouriços.

É com muita alegria, orgulho e entusiasmo que mantemos esta relação e desejamos a toda a equipa a continuação de um excelente trabalho!

Rita Galo


*PIRQUADRADO
O Estrelas e Ouriços, ao longo da nossa parceria de ciinco anos, tem-se revelado um parceiro competente, responsável e vivo.

Nunca esmorece na ideia de melhorar e procurar sempre beneficiar as suas crianças e pais, promovendo descontos e as melhores informações sobre os melhores serviços e planos existentes para, de forma saudável, culta, inteligente e divertida se poder aproveitar o tempo, os espaços e até o clima disponível.

O mais engraçado é que se sente que em cada sugestão existe muita atenção, cuidado e carinho, quase como se fosse uma sugestão dada por um dos nossos melhores amigos. Este roteiro já é um marco para todas as famílias!

Obrigado Estrelas e Ouriços por continuar a zelar pelas nossas crianças.


*SÃO LUIZ TEATRO MUNICIPAL
Parabéns Estrelas e Ouriços! Pelas cem vezes que gritaram ao mundo o que de tão bom há por aí para se fazer. E Parabéns Estrelas e Ouriços! Pelo profissionalismo, a simpatia e o cuidado com que nos têm recebido e partilhado as nossas sugestões, os nossos desafios. O São Luiz Mais Novos orgulha-se de fazer parte desta vossa forma de comunicar com as crianças, os educadores, as famílias. Os nossos públicos. Parabéns Estrelas e Ouriços! Parabéns cem vezes.


*APSI - ASSOCIAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DA SEGURANÇA INFANTIL
Um roteiro cheio de vida e muita alegria para as famílias! É assim que a APSI vê o Estrelas e Ouriços, com quem trabalha há mais de cinco anos.

Uma parceria frutuosa desde o início que nos permite transmitir de forma clara as sessões, ações de formação e eventos sobre os vários aspetos da segurança infantil, dirigidos a famílias, crianças e jovens.

O Roteiro Estrelas e Ouriços tornou-se muito importante para a APSI e um dos principais canais que nos permite chegar a mais famílias.

Parabéns pela centésima edição!! Que continuem o ótimo trabalho que têm desenvolvido.


*KIDZANIA
Quando uma publicação como a do Estrelas e Ouriços atinge a 100.ª edição só podemos estar satisfeitos e felizes pelas famílias portuguesas!

Zelando pelos interesses das crianças, estimulando a sua curiosidade, talento e aprendizagem, cada sugestão que o Roteiro Estrelas e Ouriços faz chegar mensalmente às famílias portuguesas é sem dúvida o ponto de partida para momentos de qualidade com os mais novos.

Adaptando-se às necessidades dos pais e das mães, o Roteiro cresceu para um site, para um canal de televisão, para uma app. E depois das famílias, ganhou o seu lugar especial junto das escolas, sugerindo alternativas para visitas escolares. Para estar sempre presente, sempre disponível nos diferentes momentos da descoberta, da seleção e da concretização do programa eleito.

Tem sido um longo caminho! E a KidZania Lisboa orgulha-se de ter estado presente desde o primeiro momento, com este que é mais do que um parceiro. Que nos coloca desafios para chegar de forma eficaz às famílias e escolas e que estimula a nossa ambição de fazer mais e melhor.

Parabéns Estrelas e Ouriços!