RUA DÁLMATAS 101 CHEGA AO DISNEY CHANNEL

EO 2019 Série | Disney Channel

Os 101 Dálmatas fizeram as delícias de gerações, com as malfeitorias da vilã mais vaidosa do mundo animado e com as aventuras de 101 dálmatas e dos seus donos. Passados 58 anos, a nova série da família de Dálmatas mais numerosa da história chega ao Disney Channel para divertir a pequenada.

Inspirada no romance de 1956, de Dodie Smith, e no filme Os 101 Dálmatas, de 1961, Rua Dálmatas 101 vai acompanhar as aventuras de Dolly e Dylan, os seus pais e os 97 irmãos, em Londres.

A história acompanha a grande família de 101 dálmatas que vive na Rua Dálmatas 101 em Camden Town, Londres. Curiosamente, nesta família os nomes começam todos pela letra “D”.

Personagens com muita pinta


Doug e Delilah são os pais trabalhadores das crias que deixam a responsabilidade de tomar conta de 97 irmãos a Dylan e Dolly, os irmãos mais velhos.

Apesar das responsabilidades, Dylan e Dolly são peritos em invenções aventuras e grandes sarilhos.
Dos restantes 97 irmãos destaca-se o magnífico trio de jovens cachorrinhas - Destiny, Dallas e Deja-vu. Carismáticas e divertidas são estrelas de anúncios de TV, de revistas e do Youtube.

Acompanhamos também Dawkins, o irmão do meio, um especialista em tecnologia que orienta as adaptações dos cachorrinhos que lhes permitem usufruir de uma vida independente na Rua Dálmatas 101, e Dorothy a mais jovem de todos os cachorrinhos.

E como em todas as grandes cidades, os vizinhos também fazem parte da brincadeira. Esta família de dálmatas facilmente faz amizades com os seus vizinhos animais. O que pensarão eles dos seus donos humanos?



Por último, Hunter é o vilão que vai trazer muitos problemas a estes cachorrinhos. Cheio de esquemas para se tornar popular no mundo virtual, Hunter começa a tirar fotografias com animais fofinhos. No entanto, o rapaz é conhecido por ter um gato nada fofinho.

Neste enredo, miúdos e graúdos podem contar com muita diversão, mas também com histórias centradas em temáticas sobre a amizade, a família, a responsabilidade, o ambiente e os animais. E, claro, “viajar” pela cidade de Londres com as inúmeras referências presentes na série é um privilégio para qualquer espetador!