NEM SIM, NEM NÃO – UMA PEÇA DE TEATRO INFANTIL QUE NINGUÉM PEDIU

EO 2019 OeirasTeatro Infantil 12 Jan. a 3 Mar., Sáb, Dom.: 15.30hM/09€
  • slider
  • slider
  • slider

No palco do Teatro Independente de Oeiras, de 12 de janeiro a 3 de março, Graziella Moretto e Pedro Cardoso apresentam o seu primeiro trabalho dedicado aos mais novos. Na verdade, “Nem Sim, Nem Não – Uma Peça Infantil Que Ninguém Pediu”, escrito, dirigido e interpretado pela dupla, é um espetáculo que vai divertir toda a família.

Depois de uma temporada em São Paulo, Brasil, onde esteve nomeada para o prémio da Associação Paulista dos Críticos de Arte na categoria de Melhor Espetáculo Infantojuvenil de Texto Original, a peça infantil chega agora a Portugal.

Em cima do palco, a dupla de atores e criadores brasileiros, que também são marido e mulher, interpreta várias personagens para contar a história de uma jovem que para ajudar a família arranja emprego como babysitter em duas casas: a casa do ‘Sim’, onde as crianças podem fazer tudo, e a casa do ‘Não’, onde nada é permitido. E porque tem de tomar conta dos mais novos, a jovem aprende a contar histórias e é através delas que os atores, mestres na arte do improviso, atraem a atenção da plateia entre trocadilhos e risadas. No final, são os mais pequenos que, rendidos à simpatia dos atores, os vão ajudar a decidir o fim da história.

A peça pretende falar sobre os defeitos e as consequências de todos os radicalismos, especialmente os ligados à educação, numa sociedade sem tempo para hesitações.

Obs.: Existe bilhete família (4 pessoas), 32€.

Reservas: 214 406 878 | Email