SUPERCARROS A TODA A VELOCIDADE NO MUSEU DO CARAMULO

EO 2019 CaramuloExp. TemporáriaAté 1 Out., 3ª a Dom.: 10h-13h, 14h-17hM/03,50€ / 8€
  • slider

Sob o tema Supercarros, o Museu do Caramulo apresenta a sua maior exposição temporária de 2019. Lamborghini, Ferrari ou Bugatti, não faltam carros de sonho para admirar.

Considerada pela Direcção do Museu do Caramulo "a exposição mais difícil que já montámos até hoje pela dificuldade em reunir um conjunto de automóveis tão raros e valiosos em todos os aspetos", a exposição “Supercarros” conta com um verdadeiro alinhamento de luxo, começando por aquele que é considerado o primeiro supercarro do mundo, o Lamborghini P400 SV Miura, passando pelo icónico Ferrari F40 ou pelo Bugatti EB110, automóvel que quebrou o jejum de quase 40 anos da casa de Molsheim.

A marca das flechas de prata também se faz representar com dois modelos o Mercedes-Benz SLR e o Mercedes-AMG GT R. A exposição conta ainda com Ford GT, modelo lançado para celebrar os 40 anos do mítico GT40, o McLaren 675 LT MSO, um dos mais exclusivos modelos da marca, o Lamborghini Aventador SV e o mais potente 911 produzido pela Porsche, o GT2 RS.

Uma das estrelas da exposição é aquele que a Ferrari apelida como o seu mais ambicioso projeto, o LaFerrari, um exclusivo e valioso modelo com 963 CV e uma velocidade máxima de 349 Km/h e do qual existe apenas um exemplar em solo português.

Obs.: A entrada é gratuita para crianças até aos 6 anos.