O TRABALHO RURAL EM SETÚBAL

EO 2018 SetúbalExp. Permanente3ª a Dom.M/0
  • slider
  • slider

Um espaço vivo instalado numa antiga fábrica conserveira com centenas de instrumentos musicais, fotografias, instrumentos e materiais ligados ao trabalho rural.

As atividades marítimas, pesqueira e salineira (intimamente ligada à indústria de conservas), são pontos altos da exposição e com certeza que os seus filhos irão registar na sua memória.

O Museu do Trabalho Michel Giacometti caracteriza-se por ser um verdadeiro espaço vivo, pelas suas características e pela relação que estabelece com os seus visitantes.

Durante todo o ano, o museu promove diversas atividades. Para além da visita ao museu, aos seus espaços e espólio, o grande público tem ainda disponíveis Tardes Inter culturais, com música, dança, gastronomia, entre outras iniciativas, a decorrer nos últimos sábados de cada mês. As visitas guiadas são também possíveis, permitindo uma abordagem diferente aos vários espaços do Museu, com introdução de diferentes temas. Estas apenas se realizam mediante marcação prévia.

Especialmente para o público infantil organizado em grupos, e sempre mediante marcação prévia, o museu disponibiliza ainda para o público escolar animações no seu espaço.

Horários:
31 mai. a 14 set., 3ª a 6ª: 9.30h-18h, sáb.: 15h-18h
15 set. a 30 mai., 3ª a 6ª: 9.30h- 18h, sáb., dom.: 14h-18h

Obs.: Entrada gratuita até aos 15 anos.

MUSEU DO TRABALHO MICHEL GIACOMETTI

Largo dos Defensores da República - Setúbal

Tel: 265 537 880

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 4

8196 visualizações

Pub
3ª a dom.
Pub