ERA UMA VEZ NO MÊS...

EO 2018 Braga | Festival de Teatro7 Out., 11 Nov.: 11h, 2 Dez.: 15hM/3m0€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Tal como o nome do festival indica, uma vez por mês, até dezembro, há espetáculos gratuitos para toda a família em diferentes salas de Braga.

O "Era uma vez no mês..." termina o ano com 15 peças apresentadas para diferentes idades. Há espetáculos para maiores de três meses, maiores de três anos, maiores de quatro anos e maiores de seis anos.

Música de bolso | M/3m
Uma criação da Casa da Música, no Porto. À volta de bolsos bem recheados, numa cortina com vida sonora, andam Madame Algibeira e Monsieur du Bolso, Tipo Mochila e Senhor Pochete. Onde eles deitam a mão, ou sai brincadeira ou uma canção. Enquanto não estiver tudo aberto, há música a rir que chega no tempo certo.
Local: Conservatório de Música Calouste Gulbenkian
7 out.: 11h

Fada Oriana | M/6
A "Fada Oriana" é uma viagem iniciática, que parte da obra de Sophia de Mello Breyner, que se desenrola em torno da construção do ser e dos valores fundamentais do indivíduo, enquadrada por um ambiente mágico que valoriza a dimensão ecológica.
Local: Auditório Vita
11 nov.: 11h

O principezinho | M/3
Baseado na obra de Saint-Exupéry. Um espetáculo de teatro musical para toda a família em que sentimentos como amizade, perda e amor são apresentados de forma ingénua e simples, acessível aos mais novos. Na procura/viagem que O Principezinho faz pelos diferentes planetas, encontra a diversidade das personagens acantonadas e sós. E para cada uma dessas personagens haverá uma música, elemento também distintivo de cada situação. A plasticidade, a interpretação e a conceção musical, cada uma enriquecerá o espetáculo, mostrando que uma parte do jogo teatral é para a criança e outra para o adulto.
Local: Parque de Exposições de Braga
2 dez.: 15h

Por: Jangada Teatro 

Saiba mais aqui.

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 0

313 visualizações