“SER SOLIDÁRIO É CRIAR VALOR”: UMA CAMPANHA PARA TODAS AS FAMÍLIAS

EO 2018 Segurança | Fonte: Apsi
  • slider

A APSI - Associação para a Promoção da Segurança Infantil está a organizar uma campanha com o objetivo de mostrar às famílias que ajudar é possível e pode ser mais fácil do que parece.

Já diz o ditado que é melhor prevenir do que remediar, e este é o principal lema da campanha organizada pela APSI – Associação Para a Promoção da Segurança Infantil, que tem como intuito consciencializar as famílias para a necessidade de apoiar a associação de forma a que o trabalho continue em desenvolvimento.

Em média, por ano, a APSI alcança 1.900 famílias, 718 profissionais e 1.300 crianças, com aconselhamento especializado, através de ações de sensibilização, ateliês, ações de formação, participação em congressos e aulas de segurança rodoviária.

Mas, como o conhecimento e a prevenção não ocupam espaço, é importante continuar a sensibilizar e a alcançar o maior número de famílias, para que estas nunca digam: “agora é tarde demais”!

"Um menino de dois anos morreu esta quarta-feira, vítima de afogamento num alguidar com água e roupa suja. Esta história não é verdadeira, mas podia ser." Assim começa a campanha "Ser solidário é criar valor" com esta "notícia de última hora", como lhe chama a Associação.


Por: APSI