SEGURANÇA INFANTIL

EO 2016 Serviços Para Famílias
  • slider
  • slider

Porque quer crianças saudáveis e felizes, a APSI - Associação para a promoção da segurança infantil disponibiliza serviços às famílias, para que a sua casa e o seu carro se tornem mais "amigos das crianças”.

As crianças têm o direito a brincar e, para que cresçam saudáveis, precisam de liberdade e autonomia para experimentar e explorar o que as rodeia. Mas o mundo em que vivemos foi pensado para os adultos, e ás vezes esconde armadilhas que podem resultar em acidentes, com consequências graves para a saúde das crianças.

Workshop – Prevenção de Acidentes nos primeiros anos de vida
Participe e saiba como prevenir os acidentes mais graves e mais frequentes com crianças dos zero aos 6 anos de idade.
Para saber mais sobre este workshop, Clique Aqui.

Verificação de cadeirinhas
Escolher uma cadeirinha para o carro não é fácil perante a grande variedade de modelos disponíveis no mercado. Por outro lado a instalação da cadeirinha no carro pode ser também um problema para os pais. Certifique-se que transporta o seu filho em segurança e marque uma verificação da cadeirinha na APSI, feita por inspetores experientes, que instalarão a cadeirinha e ajudarão a esclarecer todas as suas questões.
Local: Lisboa e Coimbra
Preço: 15€ (para 2 cadeirinhas)

Check Up Segurança em Casa
A nossa casa é o local onde mais nos sentimos seguros. No entanto, a maior parte dos acidentes com crianças pequenas acontece em casa. Pequenas alterações na organização da mesma podem reduzir em muito, o risco de acidentes com crianças.
Chame a APSI à sua casa para fazer uma avaliação de risco de acidente.
Locais: Lisboa e Coimbra
Preço: 50€

Kit de segurança
Gostava de saber mais sobre os acidentes com crianças ou ter mais materiais para consultar quando tem dúvidas? Aquira já o Kit de segurança da APSI que inclui vários folhetos e brochuras, ilustrados com situações do dia a dia, que o ajudarão a evitar acidentes com os seus filhos.
Torne-se sócio ou fala um donativo e a APSI oferece-lhe este Kit. 

Saiba mais: Facebook