DÊ ASAS À IMAGINAÇÃO DOS MAIS JOVENS COM A CA JUNIORES

EO 2019 Seguros | Com o Apoio: Crédito AgrícolaAté 20 Dez.
  • slider

Para ensinar a poupar de forma divertida e contínua, o Crédito Agrícola acabou de lançar mais uma campanha CA Juniores, destinada a crianças até aos 12 anos.

Na oferta da campanha destaca-se a Poupança Cristas com um montante mínimo de abertura de 10€ e possibilidade de reforços do mesmo valor, que atribui um bloco Pinta-Cristas aquando da subscrição ou reforço da Poupança Cristas.

A campanha apresenta ainda duas soluções de seguros. O Seguro de Vida CA Vida Educação que garante, em situações limite (morte ou invalidez com o encarregado de educação (pessoa segura), o pagamento de um rendimento para fazer face às despesas de educação, assegurando a formação e a concretização dos sonhos. Para além do futuro educacional, o CA Vida Educação minimiza os “azares” das brincadeiras, com as coberturas de internamento, por doença, acidente ou gravidez e despesas de tratamento e deslocação por acidente, e tem como oferta de subscrição um bilhete para a KidZania, para beneficiários com idade inferior a 14 anos. E o Seguro CA Acidentes Pessoais Proteção Jovem, que oferece na sua subscrição 50% de desconto na primeira anuidade e protege crianças e jovens dos 3 aos 18 anos (subscrição até aos 17 anos de idade).

O CA lança ainda nesta campanha a iniciativa “Livro de Histórias do Cristas” para criar um livro sobre a mascote Cristas, em que os Clientes CA dos 3 aos 12 anos podem participar com histórias criadas por eles, em desenho e/ou texto.

A campanha CA Juniores está disponível até 20 de dezembro 2019.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas aqui ou em uma das Agências do Crédito Agrícola.

Comece a pensar no futuro dos mais pequenos!