PATINHAS SEM LAR

EO 2021 Desafio Solidário
  • slider

A Patinhas Sem Lar é uma Associação de Proteção de Animais, sem fins lucrativos, sediada em Espinho.

A associação Patinhas Sem Lar (organização sem fins lucrativos com a missão de cuidar, proteger e amar animais domésticos que se encontrem em risco) nasceu em setembro de 2013. A iniciativa foi resultado de um grupo de amigas que se uniu para cuidar de cerca de 80 cães de uma matilha em Paramos, Espinho.

A associação possui um abrigo canino com capacidade para albergar 110 cães, e um gatil com capacidade de albergar 80 gatos. Todos os animais são devidamente vacinados, desparasitados e castrados se tiverem mais de 6 meses de idade.

Ao longo destes sete anos foram adotados na Patinhas Sem Lar  recolhemos e demos para adoção mais de 2000 cães e gatos! O intuito é que os animais recolhidos estejam albergados o mínimo de tempo possível, apos todos os cuidados veterinários básicos (desparasitação, vacinação e esterilização) os patudos são divulgados em várias plataformas para promover a adoção responsável dos mesmos.

Além da recolha e apoio a animais, a Patinhas sem Lar realiza diversos projetos com o intuito de angariar bens necessários para os patinhas e programas de divulgação e adoção.

Saiba tudo aqui.