BANCO DO BEBÉ

EO 2016 Região de LisboaProjeto Social
  • slider
  • slider

O Banco do Bebé tem neste momento uma campanha que tem como objetivo a angariação de fundos para garantir a continuidade do apoio a mais de 1300 famílias com bebés.

O Banco do Bebé - Associação de Ajuda ao Recém-Nascido - é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) criada a 26 de maio de 1996 estando por isso ao abrigo da Lei do Mecenato.

Com Sede em Lisboa a Associação foi criada por 4 voluntárias da Maternidade Dr. Alfredo da Costa, quando se aperceberam dos problemas económicos, sociais e de desenvolvimento que as crianças das famílias utentes da Maternidade enfrentavam no seu dia a dia.

Juntos somos mais família


O Banco do Bebé tem neste momento uma campanha que tem como objetivo a angariação de fundos para garantir a continuidade do apoio a mais de 1.300 famílias com bebés, sinalizadas pelas unidades hospitalares parceiras. O Banco do Bebé disponibiliza em vários meios online e redes sociais um botão que permitirá a qualquer pessoa fazer um donativo de no mínimo 5€, de forma simples e prática.

Sob o mote Juntos Somos + Família, o Banco do Bebé pretende mostrar como todos juntos podemos fazer a diferença para milhares de bebés e suas famílias. Com um esforço pequeno por pessoa, mas grande no seu conjunto, poderemos proporcionar a dignidade no início de vida.

Veja aqui o vídeo desta Campanha:







Mais informações: Site