ALERTA COVID-19: SOLIDARIEDADE PRECISA-SE!

EO 2020 Desafio
  • slider

O momento impõe entreajuda, rapidez e uma forte coordenação para que os bens cheguem com urgência onde mais são necessários. A Associção Unir precisa da sua ajuda, até 7 de abril, para que a empresa Science4You consiga produzir 10 mil óculos de proteção individual para quem está na linha da frente a cuidar dos outros.

O desafio é adquirir 10 mil óculos de proteção individual para distribuir nos concelhos do centro e do norte do país (até à data os mais afetados), até às 21h do próximo dia 7 de abril.

Os óculos, já reservados, serão adquiridos à Science4You que, além de brinquedos, está a produzir óculos de proteção individual, fabricados a 100% em Portugal e já com certificação para proteção individual. O valor de cada unidade é de 3,44€ (iva incluído).

Os donativos devem ser feitos diretamente para a conta da Science4You:
IBAN: PT50.0033.0000.45584461592.05 SWIFT/BIC: BCOMPTPL e o comprovativo de transferência enviado para o email para que possa ser emitida a fatura.

Podem contribuir para esta campanha empresas e particulares comprometidos com o apoio a quem está na linha da frente no combate à pandemia.


O momento para nos unirmos é agora!


Sobre a Unir
A Unir foi pensada em 2017, na sequência dos devastadores incêndios em Oliveira do Hospital, como um impulso de querer dará a mão a quem precisava. Não tem um estatuto jurídico, não tem uma longa história nem tão pouco é ainda um projeto com atividade regular. É, como o nome indica, uma ponte entre quem precisa de apoio e quem quer contribuir.

Sobre a Science4you
A Science4you é uma empresa 100% portuguesa dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos para crianças. Fundada em 2008 por Miguel Pina Martins, tem a missão de melhorar os níveis de educação da sociedade e acompanhar o crescimento e escolaridade das crianças.