AJUDE E MUDE A VIDA DE TANTAS MÃES E BEBÉS

EO 2020 Solidariedade
  • slider

O Apoio à Vida é uma instituição que nasceu há 20 anos com o intuito de ajudar qualquer grávida com dúvidas e em dificuldade. Até hoje, já albergou mais de duas centenas de mulheres no acolhimento Casa de Santa Isabel que precisa de obras para continuar a apoiar mães e bebés. Saiba como continuar a dar vida e ajude nesta campanha.

Quando o seu enquadramento familiar não é favorável, as grávidas que procuram a instituição podem ser acolhidas na Casa de Santa Isabel.

Hoje, 18 anos após a sua fundação, a Casa de Santa Isabel precisa de algumas obras para continuar a dar paz e conforto às mães e bebés que vivem aqui.

A Casa de Santa Isabel tem capacidade para acolher um máximo de 19 pessoas, entre mães e bebés, e há sempre uma vaga de emergência. Como todas as casas, esta também precisa de manutenção e chegou esse momento.

Para isso, a instituição precisa de fundos que só são possíveis com donativos. Se quiser - e puder - ajudar, basta aceder ao site e escolher qual o tipo de doação que pretende fazer. É rápido, fácil e seguro.

Uma vez que alguns itens são de valor relativamente elevado, estes foram dividos em parcelas (unidades). Escolha o que gostar mais de oferecer e conte com notícias todos os meses sobre o andamento deste projeto.

Ajude e continue a dar vida e futuro a quem mais precisa.

Mais informações: Site