FAÇA A DIFERENÇA AO DOAR 0,5% DO SEU IRS
Solidariedade
Na hora de fazer contas à vida, consigne 0,5% do seu IRS a uma instituição de solidariedade social. Fazer a diferença, sem custos para os contribuintes, é possível.
Na hora de fazer contas à vida, consigne 0,5% do seu IRS a uma instituição de solidariedade social. Fazer a diferença, sem custos para os contribuintes, é possível.
Faça parte da família selvagem do Jardim Zoológico e torne-se um padrinho orgulhoso! O apadrinhamento pode ser individual ou em grupo.
No âmbito do Dia Internacional da Criança com Cancro, celebrado a 15 de fevereiro, a Fundação Juegaterapia desafia os portugueses a oferecerem um Baby Pelón às crianças hospitalizadas no IPO Lisboa.
Um livro e um projeto fascinantes que dão um empurrrãozinho à criatividade das crianças a fim de contribuir para a resolução dos problemas sociais e ambientais graves. Tem pequenos empreendedores em casa? Mudar o Mundo está nas suas mãos!
Marcaram o percurso e a história da Humanidade, não pelo seu poder económico ou de outra natureza, mas por meio da sua voz ativa. Usaram este veículo para lutar pelas suas crenças, fazendo do mundo um lugar melhor para todos. Eis cinco das personalidades que deve dar a conhecer as crianças.
Em tempos de crise, o mínimo que podemos fazer é demonstrar solidariedade. Descubra as várias formas que existem para ajudar o povo ucraniano.
Neste Natal, a loja online da UNICEF Portugal tem disponíveis um conjunto de presentes solidários cujo objetivo é levar os portugueses a ajudarem as crianças que mais precisam.
A Patinhas Sem Lar é uma Associação de Proteção de Animais, sem fins lucrativos, sediada em Espinho.
No coração guardamos e protegemos as coisas mais importantes da vida. E nada é mais importante do que um bebé. É pelo presente e pelo futuro destes pequeninos que a Ajuda de Berço trabalha diariamente.
A MAIS é uma Associação de Apoio e Intervenção Social, sem fins lucrativos, que atua no concelho de Mafra e agora traz um novo projeto em prol da comunidade.
Há momentos que ninguém gostaria de viver, como a fome, a sede, o medo ou o exílio. Na FNAC já é possível viver uma destas experiências e apoiar uma causa maior.