NOVEMBRO É COR DE AUDÁCIA

EO 2016 Ideias Com Cor | Apoio: Robbialac
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

Deixe-se inspirar e dê asas à sua imaginação com a Cor de Audácia. Seja audaz e parta em família à descoberta!

A Cor de Audácia da Robbialac é um exuberante vermelho que se caracteriza por estruturar o espaço. É a cor da coragem, da paixão, do calor, da vitalidade e da energia.

Em novembro o roteiro Estrelas e Ouriços adota a Cor de Audácia. Porque na vida a audácia é uma característica importante, seja audaz e parta em família à descoberta! Deixamos-lhe sugestões Cor de Audácia!

Operação nariz vermelho
O principal propósito desta instituição é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Seja audaz e ajude os doutores palhaços que levam alegria às crianças hospitalizadas. Saiba mais Aqui.

Costa Nova
Os palheiros da Costa Nova são casas famosas pelas suas riscas originalmente em tons de vermelho ocre e preto, utilizadas como antigos armazéns de alfaias da pesca. Passe um fim de semana em cheio de Aveiro à Costa Nova. Dê a conhecer às crianças estas famosas casas de riscas situadas junto à praia, um explosão de cor e alegria. Planeie a sua ida a Aveiro e à Costa Nova, Clique Aqui.

Marco postal
Monstros de Ferro, foi a alcunha que lhes foi atribuída logo que começaram a surgir nas ruas de Lisboa. No Museu das Comunicações, conheça a história do marco do Correio que já foi tão importante para a comunicação entre as pessoas, e atravesse a viagem da Comunicação até aos dias de hoje, com as novas tecnologias que o vão surpreender. Saiba mais, Clique Aqui.

Oriente
Tão longe e tão perto. Conheça toda a magia e exotismo do longínquo Oriente estão em Lisboa, no Museu do Oriente. Ali pode encontrar a máscara de macaco da região de Pongsan, na Coreia, usada em representações de teatro e dança. Descubra ainda os Pássaros de Mil Cores que vivem entre a terra e o céu, Clique Aqui.

Capucha vermelha
Capucha Vermelha vai buscar ao conto tradicional a essência de uma viagem de amadurecimento, de confronto com os medos. Não perca este teatro de marionetas, em novembro no Museu da Marioneta, em Lisboa. Clique Aqui.


Saiba mais sobre a Cor de Audácia da Robbialac, Clique Aqui.
Experimente esta cor no simulador de cor em robbialac-cor.pt O site 100% dedicado à cor.