5 SUGESTÕES DE ATIVIDADES A NÃO PERDER EM DEZEMBRO

EO 2019 Todo o PaísEm DestaqueAté 31 Dez.M/0Sob Consulta
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

Este Natal sente-se à mesa com toda a família e aproveite os momentos de partilha, mas não se esqueça que lá fora há muito para fazer e os mais pequenos querem tudo conhecer! Em dezembro, há cinco sugestões de atividades para aproveitar em família, na época natalícia.

No Porto, o Natal vai ser roubado mais uma vez pelo querido Grinch, em Santa Maria da Feira vai poder visitar a maior “Quinta dos Sonhos” do País – a Perlim, em Penela o maior presépio vivo da Europa já está montado e, nas salas de cinema, em pleno Natal estreia o filme de animação, “Armados em Espiões”, da Big Pictures Films. E, para terminar em grande forma e com um pé de dança, em Lisboa, há bailado, no Teatro Camões, pela Companhia Nacional de Bailado. Aproveite!

G.R.I.N.C.H. Rouba o Natal!
Inspirado nos contos tradicionais de Natal, o Teatro Sá da Bandeira apresenta mais um musical da Vivonstage! Um musical familiar e divertido que conjuga o Teatro, a Dança, a Música a par de uma encenação onde a magia é constante.

Perlim – a maior Quinta dos Sonhos do País
O parque temático de Natal da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, volta a dar cor ao melhor dos sonhos e do imaginário infantil. Perlim - Uma Quinta de Sonhos recupera as figuras e histórias do imaginário infantil, as fábulas, as lendas, os contos de fadas e o encanto de Natal, que continuam a prender as atenções de todos.

O Maior Presépio Vivo da Europa
Considerado o maior presépio vivo da Europa, de 30 de novembro a 5 de janeiro, o Penela Presépio volta a ser a “Estrela” desta quadra, com momentos de animação, música, espetáculos, sabores e descobertas pelo património histórico desta vila do distrito de Coimbra.

Armados em Espiões
Este Natal o melhor espião do mundo, transformado num pombo, e um cientista adolescente vão salvar o mundo. Lance Sterling é um espião lendário que se veste bem para impressionar. Walter Beckett é um cientista inovador, formado pela universidade aos 15 anos, que trabalha para a empresa de espiões no laboratório de inovações técnicas.

O Quebra-Nozes
A Companhia Nacional de Bailado apresenta, baseado no conto "O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos", de E. T. A. Hoffman, o bailado "O Quebra-Nozes". O espetáculo conta a história de uma menina que, na noite de Natal, sonha com o Soldado Quebra-Nozes.