MY CANDY BEACH: UM BAR DE PRAIA ROSA!

EO 2021 VilamouraBar22 Jul. a 15 Set., 2.ª a Dom.: 12h-23hM/0Sob Consulta
  • slider
  • slider
  • slider

O “My Candy Beach” by The Sweet Art Museum & Doma abre no dia 22 de julho, em Vilamoura, inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor de rosa. Há menus criados especialmente para crianças e é também Pet Friendly.

O My Candy Beach by The Sweet Art Museum & Doma Vilamoura é um espaço único e criativo com instalações exclusivas dedicado aos quatro sentidos. Inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres, este espaço é decorado com elementos de Art Déco reinventada e está inserido num verdadeiro oásis de cor.

Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, este novo Bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve.

O “My Candy Beach” é uma submarca do The Sweet Art Museum e surge de uma parceria com a marca Doma Vilamoura, que já nos habituou a um serviço original e delicioso na área da gastronomia japonesa.

Localizado em pleno coração de Vilamoura, este novo Bar, oferece mais de 500m² apenas no exterior e conta com mais de 50 lugares distribuídos para almoços/jantares, e várias zonas lounges para saborear um delicioso gelado artesanal ou um vibrante cocktail de assinatura. O menu, totalmente criado para este espaço pelo restaurante japonês DOMA, promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos.

Visitar este espaço, é poder “saborear” uma experiência única, tal como aconteceu no The Sweet Art Museum, enquanto desfruta de uma carta de sabores de influência japonesa, internacional e, claro, garantir as fotos mais instagramáveis deste Verão com os amigos e família. Sem esquecer as crianças, o “My Candy Beach” oferece ainda aos mais pequenos, um menu criado especialmente para eles.