ZERO LATENCY: UM PARQUE DE DIVERSÕES DE REALIDADE VIRTUAL

EO 2021 AmadoraParque de Diversões4ª a Dom.: 15h-20hM/1312,95€ a 19,95€
  • slider

A Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo, localizado no UBBO, permite desfrutar com os teus amigos e familiares experiências inimagináveis. Leva-o para dentro do jogo, onde o corpo é o controlador e a mente acredita que é real.

A Realidade Virtual Free-Roam é uma combinação única de tecnologia, software e pura imaginação, que transporta os jogadores para experiências derradeiras de entretenimento social.

Aqui, encontra espaços em grande escala, criados para seis jogadores simultaneamente, com inúmeros recursos criativos para transformar o espaço enquanto decorre o jogo. Os jogadores podem moverem-se livremente pelo espaço sem a preocupação de encostar nas paredes.

O QUE ENCONTRA NA ZERO LATENCY?
Na Zero Latency estão disponíveis vários jogos para toda a família, sendo possível, agora, jogar em equipa até seis pessoas em simultâneo, ou mesmo sozinho, competindo em arenas virtuais, mas movendo-se num espaço físico real.

Zombie Survival foi o primeiro jogo a ser disponibilizado em Portugal no momento da inauguração do espaço. Aqui os jogadores necessitam de proteger o forte de um ataque de zombies enquanto aguardam pelo equipa de resgate.

Descubra também o Singularity. Seguindo filmes de ficção como 2001, Odisseia no Espaço ou o mais recente Era de Ultron, nesta experiência os jogadores são convidados a sobreviver à máquina Rogue AI e às vagas de robots e drones por ela controlados. O objectivo do jogo é desactivar o servidor da Estação Espacial.

No Engineerium os jogadores são levados para um mundo onírico, procurando reencontrar-se com a sua tribo perdida e onde a união do grupo é várias vezes posta à prova. Sem armas e tiros, os jogadores terão de percorrer caminhos que parecem impossíveis e que jogam com a mente e as sensações. Toda a aventura decorre no meio da natureza e da imensidade do céu e do mar, o que torna a experiência ainda mais impressionante e imersiva. No final, os dignos conseguirão reunir-se com a sua tribo onde são recebidos com uma celebração digna dos deuses.

Este jogo é acessível a toda a família, sem armas ou tiros.

Por último chegou o Outbreak Origins, um "personal shooter" que decorre num mundo devastado no qual os Zombies conquistaram a terra após um vírus ter transformado população em mortos-vivos. Um grupo de jogadores precisa de resistir, atravessar zonas repletas de zombies e sobreviver até à chegada de uma equipa de resgate que os irá salvar.

A reabertura na Zero Latency faz-se cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS e implementando outras desenvolvidas pela própria marca. Para garantir a segurança tanto dos seus colaboradores como dos seus visitantes, a Zero Latency implementou protocolos de higiene rigorosos antes, durante e depois de cada sessão de jogo: tanto o espaço como todo o material utilizado pelos visitantes são devidamente desinfetados após cada utilização.

Mas a maior alteração fez-se ao nível tecnológico: uma vez que são permitidas equipas até seis jogadores, o algoritmo do sistema foi modificado para que a distância social seja mantida automaticamente. A tecnologia deteta e determina a que distância máxima os jogadores se podem aproximar entre si, recebendo um aviso sonoro e visual se estiverem a menos de dois metros.

Trata-se de uma nova forma de utilizar a tecnologia de jogo aplicada à saúde e à proteção das pessoas em atividades de lazer, algo inédito no setor do entretenimento.


Mais informações: Site