VOAR PELO MONDEGO

EO 2020 Centro de PortugalOliveira do Hospital 2ª a Dom.M/0

Localizado na Freguesia de Seixo da Beira, o Baloiço das Antas P’ro Mondego foi construído pelo Grupo Aventura Duas Antas, para proporcionar aos visitantes momentos de cortar a respiração.

Conheça o Baloiço das Antas P’ro Mondego, construído pelo Grupo Aventuras Duas Antas, da freguesia de Seixo da Beira, e explore e os cantinhos do concelho de Oliveira do Hospital, numa só vista ampla e admirável.

A pé ou de carro, vai poder apreciar as paisagens do rio Mondego, acreditando, quase, que é possível voar.

A ideia surgiu no período de confinamento, quando o grupo, ao ver que não podia realizar eventos, sentiu necessidade de fazer algo pela comunidade.

O Baloiço, situado entre a localidade de Seixas e de Vale do Ferro, constitui um ponto de atração turística e apresenta aos visitantes o restante património histórico da freguesia.

Com acessos fáceis, pode ir a pé, de carro ligeiro, veículos Todo-o-Terreno (jipes e motos), bicicleta, dá para todos os gostos.  É aconselhado a quem vá de carro ligeiro a deixá-lo junto à placa com a indicação do baloiço. A partir daqui, terá de andar mais ou menos 300 metros.

O baloiço proporciona uma vista deslumbrante para o rio Mondego.

Voe e desfrute da paisagem!

Saiba mais: Facebook