PRESENTES DE NATAL DA FLORESTA ENCANTADA

EO 2021 MafraPresentes de NatalM/0
  • slider

A Tapada Nacional de Mafra é uma verdadeira Floresta Encantada, um espaço perfeito para passar bons momentos em família ou com amigos.

A Tapada Nacional de Mafra é o lugar onde se promovem momentos de bem estar, onde as gargalhadas das crianças pontuam o chilrear e o som da floresta. Há tempo e espaço para tudo: observação, contemplação e muita brincadeira.

Ao longo do ano são desenvolvidos programas imperdíveis, que permitem reencontros com a natureza, maximizando todas as sensações através de diferentes experiências.

Com a aproximação do Natal e, claro, das prendinhas, a sugestão é de oferecer experiências proporcionadas pela Floresta Encantada. Há vouchers especiais para visitar o espaço, Cabazes de Natal e pinheiros naturais!

Voucher de Natal
Este Voucher é o presente perfeito para proporcionar experiências inesquecíveis para todas as idades. Pode aproveitar e fazer aquela visita já há muito planeada e adiada, ou oferecer àquele amigo que gosta de andar de bicicleta, ou aos sobrinhos pequenos que adoravam dar um passeio, ou ao namorado ou namorada que gosta de correr, ou simplesmente de caminhar, e até aos pais ou avós que procuram e estão habituados à calma e pouca mobilidade.

Cabazes de Natal
Este ano, associando-se a marcas conhecidas do concelho de Mafra, a Tapada Nacional de Mafra, volta a reunir três tipologias de Cabazes de Natal, porque oferecer um cabaz de Natal é mais do que oferecer doces e salgados… é oferecer experiências degustativas! É oferecer qualidade, é oferecer uma experiência e oportunidade de dar a conhecer a melhor Floresta Encantada. Existem os cabazes: Doninha, Raposa e Veado. Conheça a sua composição e preços aqui.

Pinheirinho de Natal
E como não há duas, sem três, pode ainda aproveitar e adquirir o seu pinheiro de Natal, vindo diretamente da Floresta Encantada. Estes pinheiros são provenientes de uma gestão florestal sustentável. A gestão florestal das resinosas, e em especial dos pinheiros bravos, é algo que a Tapada leva muito a sério, por isso, aproveita para desbastar o pinhal e controlar as áreas mais suscetíveis a incêndios.

Ou seja, está tudo pronto para um Natal com cheirinho a pinheiro natural e repleto de encantamentos!