PARQUE INFANTIL DE MONSANTO RENOVADO

EO 2021 LisboaPasseio2ª a Dom.M/00€
slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O Parque Infantil do Centro de Interpretação do Monsanto foi renovado com Corkeen, a solução inovadora, ecológica e sustentável para os pisos de espaços de jogo, lazer e recreio. A obra integra o programa Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

A Corkeen em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a FL Gaspar acaba de inaugurar no Parque Florestal de Monsanto o primeiro recinto em Portugal que utiliza o sistema Corkeen, uma solução revolucionária de superfícies amortecedoras de impacto para espaços de jogo, lazer e recreio.

Produzido com cortiça, uma matéria-prima 100% natural, reciclável e renovável, o inovador piso Corkeen alia credenciais de segurança, acessibilidade e sustentabilidade, combinando harmoniosamente os conceitos Comunidade, Natureza e Planeta.

Corkeen é uma empresa detida pela Corticeira Amorim, o maior grupo de transformação de cortiça do mundo, que surge no mercado como alternativa amiga do ambiente às soluções acessíveis existentes compostas inteiramente por materiais de origem sintética.

PARQUE FLORESTAL DE MONSANTO

Estrada do Barcal, Monte das Perdizes - Lisboa

Tel: 218 170 200

Pub
Pub