PARQUE INFANTIL DE MONSANTO RENOVADO

EO 2021 LisboaPasseio2ª a Dom.M/00€
  • slider
  • slider
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O Parque Infantil do Centro de Interpretação do Monsanto foi renovado com Corkeen, a solução inovadora, ecológica e sustentável para os pisos de espaços de jogo, lazer e recreio. A obra integra o programa Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

A Corkeen em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a FL Gaspar acaba de inaugurar no Parque Florestal de Monsanto o primeiro recinto em Portugal que utiliza o sistema Corkeen, uma solução revolucionária de superfícies amortecedoras de impacto para espaços de jogo, lazer e recreio.

Produzido com cortiça, uma matéria-prima 100% natural, reciclável e renovável, o inovador piso Corkeen alia credenciais de segurança, acessibilidade e sustentabilidade, combinando harmoniosamente os conceitos Comunidade, Natureza e Planeta.

Corkeen é uma empresa detida pela Corticeira Amorim, o maior grupo de transformação de cortiça do mundo, que surge no mercado como alternativa amiga do ambiente às soluções acessíveis existentes compostas inteiramente por materiais de origem sintética.