JARDIM ZOOLÓGICO REABRE AO PÚBLICO

EO 2020 LisboaParque AnimaisA Partir 8 Mai., 2ª a Dom.: 10h-18h (inverno), 10h-20h (verão)M/014,50€ / 22,50€
  • slider

Fechado há quase dois meses o Jardim Zoológico reabriu no passado dia 8 de maio. Como espaço amplo e ao ar livre a morada mais selvagem de Lisboa tem a possibilidade de voltar a abrir as portas. O regresso ao ativo será, no entanto, realizado por fases e as apresentações e atrações estão temporariamente encerradas.

No dia 16 de março o Jardim Zoológico fechou as portas aos visitantes abrindo as janelas para todo o mundo através das novas tecnologias.

Em dois meses reinventou-se e marcou presença na vida de famílias, alunos e professores, através de conteúdos nas mais diversas plataformas.

Na sexta-feira, dia 8 de maio, o Jardim Zoológico abriu novamente as suas portas aos visitantes. O mesmo Zoo de sempre, mas com regras diferentes.

Até agora, o Zoo correspondeu sempre às diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde, implementando as regras de segurança e higiene recomendadas.

No processo de reabertura, as mesmas recomendações são tidas em conta e aplicadas às diferentes situações vividas no parque.

Visite, reviva e crie novas memórias em família e ajude o Zoo nesta importante missão de conservação uma vez que a preservação da biodiversidade está nas mãos de cada um de nós.

Regras:
Dentro do parque, os visitantes são aconselhados a circularem de máscara e a respeitarem as orientações da DGS;
As apresentações e atrações estão temporariamente encerradas;
A loja do Jardim Zoológico está temporariamente encerrada.

Saiba aqui a informação que necessita para a sua visita.