CONDIÇÕES ESPECIAIS
ESTRELAS e OURIÇOS
5% desconto
Por inspiração num dos passatempos favoritos da rainha D. Maria Pia de Saboia (1847-1911), mulher de D. Luís I de Bragança (1838-1889), COOLture Tours - História com Vida lança uma nova visita-passeio: “De bicicleta com a rainha na linha”.
Nesta visita, inspirada nos passeios de sua majestade descubra: Como começou a moda de “ir a banhos” nas férias de Verão? Onde? Quando? Quem? Porquê? Quais os passatempos de férias dos príncipes?
No caminho a rainha conta a história dos fortes e faróis que defendem a barra do Tejo há mais de trezentos anos. O local de partida é o Passeio Marítimo de Algés e termina na Praia do Forte de S. Bruno, em Caxias.
Esta atividade é lançada no contexto da Pandemia Covid-19 com o intuito de promover o bem-estar físico e emocional de adultos e crianças, estimulando a prática de exercício em família e a descoberta do Património ao ar-livre.
Local/Ponto de encontro: Passeio Marítimo de Algés
Local de chegada: Praia do Forte de São Bruno, Caxias
Mais informações e reservas: Site
Por: COOLture Tours