ALDEIA DOS SONHOS

EO 2019 LouléEvento6 a 29 Dez.M/00€
  • slider
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

A Cerca do Convento, a Alcaidaria do Castelo, o Largo D. Afonso III e o Largo de S. Francisco vão acolher as várias áreas da “Aldeia dos Sonhos” que estará aberta ao público de 6 a 29 de dezembro.

Durante estes dias, é possível visitar este lugar do qual sobressai a Casa do Pai Natal, os brinquedos tradicionais, bonecos de neve, um carrossel de madeira, insufláveis e, ainda, gastronomia própria desta época do ano. O dia inaugural volta a contar com o desfile das crianças.

No dia 6 de dezembro a “Aldeia dos Sonhos abre as portas com o desfile das crianças dos estabelecimentos de ensino do concelho que têmo a oportunidade de ver, em primeira mão, o que há de novo nesta aldeia.

Uma das novidades desta edição é a “Praça Natal” em Quarteira, criando um novo polo de animação a par da cidade de Loulé.

A iluminação de Natal este ano destaca-se pela criatividade artística. Todas as freguesias do concelho têm um apontamento decorativo alusivo ao Natal pois a ideia é levar o espírito natalício a todo o território, do litoral à serra.