AGENDA ZIGZAGUEAR: ENTRE SONHOS

EO 2017 7 Dez.'17

Já cheira a Natal! O mês do brilho, da magia, da partilha e da família já chegou, por isso, as sugestões vão ao encontro desta quadra festiva.

De Norte a Sul, há vilas e mercados de Natal que encantam miúdos e graúdos. Em Bragança, a terra é de sonhos e de natal. No Alentejo, o programa está recheado de momentos de partilha e amor. E para aquecer nestes dias mais frios, sugerimos uma atividade desportiva no Museu do Oriente.

Se quer viver o espírito natalício, desloque-se até Bragança, a terra dos sonhos e do Natal. Há inúmeras atividades para toda a família e, sobretudo, para os mais pequenos. Esta época convida também há partilha, por isso, aproveite para participar em atividades solidárias.

Em Lisboa, o desporto não fica esquecido. E que tal aprender uma arte marcial japonesa? Conhece o jodo? Esta arte marcial foi criada com o objetivo de vencer um adversário com uma espada japonesa utilizando, para tal, um simples bastão de madeira (Jo).

Em Reguengos de Monsaraz, em pleno Alentejo, também se vive o espírito natalício. Escorrega duplo insuflável de 10 metros de altura, canhão de neve, fotografias com o Pai Natal e passeios de charrete são algumas das atividades para as crianças.

Estas sugestões da Agenda Zigzaguear e outras sugestões no site do Estrelas e Ouriços e no do ZIG ZAG.