"NÓS, OS URSOS": O FILME DO ANO CHEGA À TV

EO 2020 Televisão | Cartoon Network
  • slider

Estreia a 13 de novembro, às 20.15h, no Cartoon Network um filme muito divertido e emocionante - "Nós, os Ursos: o filme". Uma personagem bem caricata, a Vaca Dramática, ganha vida através de uma voz bem conhecida dos portugueses - Filomena Cautela.

O Pardo, o Polar e o Panda conheceram-se quando eram uns pequenos ursinhos em busca do seu lugar no mundo.

E, até agora, parecia que o tinham encontrado em São Francisco, onde viviam tranquilos e desfrutavam das vantagens de uma grande cidade.

Mas, um dia, os Ursos descobrem que os humanos da cidade tinham imensas queixas sobre eles… Assim, decidiram mostrar-lhes o quão divertidos são, criando o vídeo mais fixe da história para partilhar na internet, mas que acabou por instalar o caos na cidade e, claro, chamar a atenção da Agência Nacional de Controlo da Fauna!

E o pior? Um agente está a fazer de tudo para os enviar para uma reserva de ursos longe dos humanos!

Quando tudo parece perdido, conseguem escapar e decidem procurar um novo lugar no mundo: o Canadá. E é lá que começa a maior aventura das suas vidas… encontrarão no Canadá o lugar que procuram?

Descubra tudo no dia 13 de novembro, às 20.15h, no Cartoon Network numa sessão de cinema em família em que prevalecerão valores como a importância da família, dos amigos, a resiliência e a união.

Conte ainda com a participação especial de um nome bem conhecido do pequeno ecrã nacional: Filomena Cautela dará voz à personagem Vaca Dramática.

Para complementar a diversão, chame os miúdos e joguem os melhores jogos, quizzes e vejam clips da série AQUI.