COMPANHIA NACIONAL DE BAILADO CRIA PLAYLISTS COM CURADORIA DOS BAILARINOS

EO 2021 Região de LisboaMúsicaOnline
  • slider

É sob o mote “ A música inspira-nos, influencia-nos, põe-nos em movimento, faz-nos dançar.” que a Companhia Nacional de Bailado lança, no Spotify, playlists com curadoria dos seus bailarinos e equipa.

Numa altura em que não é possível ainda assistir a espetáculos ao vivo, a Companhia Nacional de Bailado lança uma série de seleções musicais para que o público possa estar em contacto e descobrir outras das suas múltiplas dimensões.

Já estão disponíveis as playlists "Alongamentos", com curadoria da bailarina Isadora Valero, "Aula de Ballet", com uma seleção criada para a aula de dança clássica da Companhia, pelo professor e ensaiador Tom Colin, "Clássicos no Repertório da CNB" e uma playlist especialmente criada para assinalar o Dia Internacional da Mulher, para a qual contribuíram as mulheres que fazem parte da equipa da Companhia, "Ouvidas: Músicas que inspiram as mulheres da equipa da CNB".

Ao longo das próximas semanas, serão lançadas novas playlists, que podem ser seguidas através do perfil da Companhia Nacional de Bailado no Spotify.

Acompanhe todas as novidades através do SITE e das redes sociais do CNB – FACEBOOK e INSTAGRAM.