CANAL PANDA COMEMORA 25 ANOS COM A ESTREIA DE “A ILHA DO PANDA”

EO 2021 Séries | Canal Panda
slider

Em abril, o Canal Panda comemora 25 anos e para celebrar a data, preparou muitas novidades. Para começar bem o mês, logo no dia chega a sua maior produção própria de sempre: “A Ilha do Panda”, uma programação especial de aniversário, composta por episódios temáticos, seguindo-se um “remake” em alta-definição da famosa série de animação “Topo Gigio”.

"A Ilha do Panda”, a maior produção de sempre do Canal Panda, estreia a 1 de abril, às 19.45h, e conta, pela primeira vez, com a participação especial do “Panda e os Caricas”: a Pipa, a Clarinha, o Pedro e o Matias.

Esta produção, que tem a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário, terá exibição de segunda a sexta-feira, às 7.45h, 14h, 17h e 19.45h e aos sábados e domingos, às 10.30h e 18.15h.

A primeira temporada, composta por 26 episódios com sete minutos, acompanha uma verdadeira caça ao tesouro e está focada na promoção de valores como a amizade, união, espírito de equipa, entreajuda e partilha.



Carregados com tendas, mochilas, binóculos, cantis, bússolas e GPS, em “A Ilha do Panda”, o “Panda e os Caricas” transformam-se em verdadeiros exploradores da Natureza, encontrando no seu caminho os restantes amigos do Panda: Juba, Kinkas, Cascas, Riscas e Pintas, a quem se irão unir para superar os desafios.

A série contará também com canções do “Panda e Os Caricas”, inspiradas nas situações que vão vivendo. No final de cada episódio, um dos Caricas faz um resumo das aventuras vividas, escrevendo no diário de grupo, e será lançado um desafio aos espectadores em que se pede que façam as suas investigações, com base nas questões colocadas e para as quais podem pedir ajuda a um adulto.

As respostas podem ser enviadas através das redes sociais do Canal Panda, contribuindo para que o Panda e os Caricas cheguem mais perto do tesouro.

AS NOVIDADES NÃO PARAM

Além da estreia da produção própria “Ilha do Panda”, no dia 1 de abril, das 9h às 21h, os jovens espectadores podem assistir a uma maratona de episódios temáticos de aniversário das séries de maior sucesso do canal: “Porquinha Peppa”, “Esme e Roy”, “Powerbirds”, “Masha e o Urso”, “Super Wings”, “Rev&Roll”, “Noddy” e “Sissi”,

As comemorações começam logo às 9h, com o episódio: “O aniversário do avô Porquinho”, de uma das séries mais populares do canal, “Porquinha Peppa", e terminam pelas 21h, com a exibição de “O Melhor Aniversário de Sempre”, um episódio temático de “Sissi – A Jovem Imperatriz”, uma série de animação baseada numa das mais bonitas histórias de amor de todos os tempos.



Topo Gigio”, o ratinho doce e otimista que, entre o final da década de 1970 e os anos 80, mandava as crianças portuguesas para a cama ao som de José Cid, está de regresso à televisão infantil com a estreia exclusiva no Canal Panda, dia 12 de abril, às 18.45h e promete proporcionar uma experiência familiar única.

O Canal Panda exibe esta animação de segunda a sexta-feira, às 7.30h, 14.30h e 18.45h, e aos sábados e domingos, às 10h e 19h.

No dia 26 de abril, às 19.30h, o Canal Panda estreia novos episódios da quinta temporada de “Super Wings”, a série de animação pré-escolar, nomeada para um Emmy, que mostra às crianças a diversidade cultural do mundo, através das viagens do avião Jett.

Além de Jett e companhia, os novos episódios contarão com um Super Pet por cada elemento da equipa, dois novos Super Wings e também um novo personagem problemático, que fará elevar o nível dos desafios exibidos de segunda a sexta-feira, às 14.05h e às 19.30h, com compactos dos episódios semanais exibidos aos sábados e domingos, às 11.30h, 16.30h e 20.15h.

Mais informações: Site | Facebook

Pub
Pub