BABYTV: O MUNDO DAS CRIANÇAS DIZ “OLÁ” AO OUTONO COM NOVA SÉRIE

EO 2021 Série | Babytv

O BabyTV é um canal dirigido a crianças até aos 4 anos e desenvolvido com a colaboração de especialistas na área infantil. Este é um mundo seguro e divertido para os mais novos e de confiança para os pais. Em outubro, vem com novidades: a série “A Pequena Lola visita a cidade".

A missão do BabyTV (100% livre de anúncios) consiste em entreter e divertir os telespetadores mais pequenos com histórias curtas e canções para que toda a família possa desfrutar.

O BabyTV segue a rotina diária de uma criança, com horários diurnos e noturnos, com conteúdos adaptados a cada momento, alguns mais dinâmicos e outros criados para momentos mais tranquilos (disponível 24 horas por dia, sete dias por semana).

As equipas do canal trabalham com psicólogos infantis em todas as fases da produção dos conteúdos, para ajudarem a adequar os programas ao seu público. Este processo conta ainda com a ajuda de outros especialistas, como linguistas ou nutricionistas.



Cada programa é pensado e desenhado para ajudar os bebés e as crianças mais pequenas com os conceitos da primeira infância e a descobrir o mundo ao seu redor.

As personagens do BabyTV são facilmente identificáveis e inspiradoras. Já as canções, histórias e rimas são muito apreciadas pelas crianças. O seu filho pode descobrir o alfabeto, os números e as formas com o Charlie, pode cantar as suas canções favoritas com O Grupo dos Pequenos, explorar a natureza com Rocco ou resolver quebra-cabeças com Ahoy Piratas!

NOVIDADES OUTONAIS


Neste outono, as crianças podem desfrutar da nova série "A Pequena Lola visita a cidade" a partir de 4 de outubro. Este novo programa permite descobrir os primeiros conceitos e apresentar aos mais pequenos o ambiente da cidade.

As crianças podem ver a sua amiga Lola a descobrir os skates e os carros de bombeiros ou, ainda, a aprender a atravessar a rua, a apanhar um táxi e muito mais! Além disso, vão divertir-se a sério com as diversas atividades disponíveis no Pinterest.

O BabyTV está disponível nos operadores: Nos, Nowo, Meo e Vodafone, ou através da aplicação de BabyTV.

Saiba mais sobre a BabyTV: Site