TETINAS: QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU BEBÉ?

EO 2022 Linha Para Bebés | Apoio: Suavinex
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

A verdadeira aventura começa quando começa a paternidade... Quando sente os primeiros chutos, os primeiros soluços, quando o sonho de um bebé cheio de saúde faz parte de todos os minutos do dia e quando o que mais quer é oferecer-lhe o melhor. Mas, como saber qual a opção mais acertada?

Entre o sonho-acordado de uma família ansiosa pela chegada do seu bebé e as escolhas entre todo o universo de puericultura, a ansiedade leva, muitas vezes, a melhor. Mas não tem de ser assim!

As tetinas acompanham o seu bebé desde as suas primeiras semanas até à sua independência alimentar, e a Suavinex veio mostrar que escolher não é difícil: é apenas necessário seguir o seu instinto.

TETINA Zero.Zero

Esta é uma tetina especificamente adequada para quem pretende optar por uma alimentação mista, uma alimentação com base na amamentação combinada com o biberão. As suas características, como a cor, a textura e o formato, minimizam a confusão entre a tetina e o mamilo da mãe.

TETINA FISIOLÓGICA SX PRO

Já a tetina fisiológica Sx PRO tem um formato atualizado de acordo com recomendações profissionais, tendo em conta as diversas particularidades da boca do bebé. A sua tetina é considerada normal, tal como as tetinas anatómicas e redondas, mas graças às suas características, torna a alimentação mais natural. Esta é recomendada desde o nascimento do bebé, quando a mãe não pretende, especificamente, a alimentação mista. Assim, é ideal para quando o bebé é alimentado apenas através do biberão.

Graças a uma série de recursos compartilhados com a tetina Zero.Zero, a tetina fisiológica Sx PRO pode ser utilizada como continuidade, desta forma é possível acompanhar todas as necessidades do bebé.

O QUE É QUE AS DUAS TETINAS TÊM EM COMUM?
- Textura e acabamento em silicone;
- Forma plana e simétrica;
- Forma da tetina côncava.

Com estas características, os bebés que já estejam habituados a utilizar a tetina Zero.Zero podem trocar para a tetina fisiológica Sx PRO com maior facilidade, quando pretender terminar com a alimentação mista.

O QUE É QUE AS DISTINGUE?

Tetina Zer
o.Zero
Silicone da cor da pele e base da tetina mais larga - semelhante ao mamilo da mãe;
Tetina inclinada - com uma posição semivertical para ajudar a prevenir cólicas;
Bolsa anticólicas - a tetina Zero.Zero só funciona em conjunto com um saco anticólicas, e não em separado. A tetina e a bolsa, em conjunto, imitam o peito da mãe de forma inovadora.

Adequado para:
- Mãe a amamentar, em exclusivo ou misto, e pretende começar a introduzir o biberão;
- Quem procura um biberão específico para um bebé que sofre de cólicas;
- Quem começou por utilizar a tetina fisiológica Sx PRO, mas que tem um bebé com muitas cólicas.

Tetina Fisiológica Sx PRO
Tetina centrada - ideal desde o primeiro dia e para quando os bebés já conseguem segurar o biberão sozinhos;
Válvula anticólicas na tetina;
Compatível com todos os biberões Suavinex (exceto com os biberões da linha Zero.Zero);
Várias opções de biberões disponíveis - biberão de poliamida e vidro e biberão de polipropileno.

Adequado para:
- Quem já utilizou a tetina Zero.Zero, mas que já não amamenta e pretende começar a utilizar um biberão "normal" - maior, com menos peças, com um design mais trabalhado e ergonómico;
- Quem escolheu alimentar o seu bebé através do biberão, exclusivamente, desde o primeiro dia e não procura nenhum produto em específico.

Já sabe por qual das tetinas vai optar?