STIKETS: ETIQUETAS ORIGINAIS SÃO A SOLUÇÃO PARA ESTE NOVO ANO LETIVO

EO 2020 Todo o PaísEtiquetas Originais
  • slider
  • slider
  • slider

A Stikets é uma solução divertida e prática para identificar os objetos e as roupas, de uma maneira muito pessoal. Este tipo de artigo é o melhor aliado dos pais e das crianças no regresso às aulas, mas principalmente em tempos de pandemia.

Estamos a viver tempos muito estranhos e ansiamos por um regresso à normalidade, com novas regras e medidas de proteção.

Um dos momentos mais especiais será a reabertura das escolas para todos e o regresso às aulas e às brincadeiras com os amigos.

No entanto, sabemos que o sentimento de preocupação está presente neste regresso e o objetivo é que seja o mais seguro possível, implementando todas as medidas necessárias.

Uma das medidas que a comunidade escolar identifica como uma das mais importante é que todo os pertences (material escolar, calçado, etc) sejam identificados para evitar confusões e trocas entre colegas.

Por isso, Stikets sabe que os seus produtos são de vital importância e está a trabalhar arduamente para produzir novos e melhorar os já existentes para responder às novas exigências e necessidades das famílias.

Stikets é uma loja online de etiquetas de identificação com um sistema de personalização muito fácil e divertido que permite aos clientes adquirirem não só etiquetas para a roupa e objetos, como também para o calçado,  chapas para as mochilas e malas, fitas para pendurar casacos e batas, pulseiras de identificação.

Recentemente adicionou a opção de identificar roupa e papel com carimbos que permitem marcar tudo em 1 segundo.

As etiquetas de personalização, além de eficazes, resistentes às lavagens e ao uso frequente, bonitas e divertidos de usar, também têm como função o fomentar a autonomia e a independência dos mais pequenotes.

Além dos produtos de identificação totalmente personalizáveis e tendo em conta a situação atual, também disponibiliza máscaras de proteção para adultos e crianças.

Comece a preparar o material para este novo ano atípico, pois uma criança prevenida vale por duas!

Bom regresso às aulas seguro e identificável!