BRINQUEDOS QUE VÃO AJUDAR OS MIÚDOS

EO 2019 LisboaLoja
  • slider

Para apoiar o desenvolvimento de todas as crianças existem brinquedos que facilitam este processo. Através de atividades didáticas e lúdicas os mais novos podem desenvolver diversas competências intelectuais.

Na Oficina Didática encontra brinquedos que permitem às crianças aprenderem e melhorarem as suas capacidades enquanto se divertem. Há jogos, livros e brinquedos para todas as crianças, até para as com necessidades especiais.

Jogo Brincar com a Dislexia | M/8
Quem será o primeiro a chegar à última casa? De uma forma lúdica, a criança treina áreas como a orientação espacial e temporal, a perceção visual e auditiva, a linguagem e a consciência fonológica! Este material didático é destinado à prática/diagnóstico (informal) das áreas onde a criança demonstre dificuldades – crianças com dislexia. É uma forma de estimular áreas importantes e fundamentais para a leitura e escrita. Este jogo, desenvolve simultaneamente, através da vertente lúdica, a autoconfiança, a criatividade, a memória, a atenção, a concentração, a aprendizagem e a organização

Jogos de Leitura | M/4
Kit de jogos com seis atividades divertidas para ajudar a aprender a ler e a compreender as palavras e textos. Os jogos diferenciam-se por níveis e dificuldade de modo a favorecer uma aprendizagem gradual e são dotados de um sistema de autocorreção que permite à criança verificar a exatidão da sua resposta e o seu progresso, sem a ajuda do adulto.

Sequências Lógicas – Nikitin | M/4
Uma maneira divertida de praticar o reconhecimento de formas e de carateres, distinção de cores, perceção, concentração e memória.
A ideia é montar 24 cubos de madeira pintados em cores diferentes de acordo com sequências propostas, de modelos simples que se vão tornando mais complexos. O conceito de progressão, está sempre presente! Há ainda modelos em branco que incentivam a criatividade, inventando as suas próprias sequências e padrões.

Saiba mais sobre estes e outros produtos aqui.